quarta-feira, 11 de julho de 2012



Imagine SoMic CAP 41


Mika:Assim,eu posso te ajudar a arrumar um namorado!
Babi:Me dando dicas?
Mika:claro que nao ne?! Pra isso servem as AMIGAS,eu posso arrumar alguem pra voce!
Babi:Mas tem que ser alguem legal..
Mika:Pode deixar que tenho varios amigos legais!
Babi:Ahh obrigada mesmo!Mas a Sophia nao vai ficar bolada ?
Mika:vai nao,pq vou contar pra ela e vai que ela me ajuda a escolher o seu principe! hahaha
Babi:Ou sapo ne?! Ainda nao sabemos hahaha!
Mika:Verdade!haha
Babi:Ok entao,desculpa pelas confusoes que te arrumei!
Mika:Que nada! Vamos deixar o passado no passado!
Babi:hahaha,ok!
Mika:Agora tenho que ir,tchau!
Babi:Tchau!
Mika sai e vai ao apartamento de Sophia busca-la para sair.
---s2-----(Mika toca a campainha)
Soph:Quem é?
Mika:Lobo mal!
Soph:Bobo!
Mika:Nao vai abrir nao?!
Soph:Ue! assopra negao!
Mika:haha,boba!
(ela abre a porta. Assim que ela abre a porta,Mika a beija)
Soph:Nossa! Isso tudo é saudades?!
Mika:Aham,o pretin nao pode ficar longe da branquinha!
Soph:Ahh q dengo! Te amo!
(Eles se beijam. Ainda se beijando,Mika fecha a porta do apartamento da Soph e eles vao se beijando ate o sofa,o clima esquenta..)
Soph:Nos nao iamos sair?
Mika:Ahh....Podemos ir ainda,mas...
Soph:Mas aqui ta muito bom ne?!
Mika:Fato!
Soph:Vamos deixar a saida pra outro dia?!
Mika:haha!
(Eles volta a se beijar . De quente o clima FERVE e gratino SoMic!


Depois do momento selvagem e romantico..
Mika:Ahh preciso te contar uma coisa!
Soph:O q?!
Mika:Sabe a Babi..?
Soph:Queria nao saber!
Mika:Entao..haha..Eu e ela estavamos conversando hoje..
Soph:Voce conversou com ela hoje!?
Mika:Ué..é proibido?
Soph:Claro que nao,mas ela ta super afim de voce!
Mika:Mas eu nao estou dela...
Soph:Mi...
Mika:Deixa eu terminar de contar!?
Soph:Ahhh...ta!
Mika:Entao..hoje ela foi no meu camarim,enquanto eu estava me arrumando e..
Soph:Ela te viu pelado!?
Mika:Nao de cueca,mas me vesti na hora!
Soph:Grr..afff!
Mika:Relaxa que vc vai gostar de saber,mas so se deixar eu terminar ne!?
Soph:ta!
Mika:Ela tentou dar em cima de mim,mas conversei com ela,dizendo que nao queria nada e blah blah blah...e falei que iria ajudar ela!
Soph:Ajudar?! Como?
Mika:arrumando um ''princepe'' pra ela! E ai o que achou!?

2 comentários:

  1. Sinceramente essa coisa da Babi ta boazinha ñ colo comigo
    Ameiiiiiiiiiiii
    Uuuuu gratino SoMic amooo
    A posta logo flor >.<
    By: @SO_MIC3

    ResponderExcluir
  2. HAHHAHAHHA as pessoas mudam ne !? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir