terça-feira, 3 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 22


Soph:okok.....Eu...
Mika:desenrola linda!
Soph:eu tava pensando e n vou conseguir esperar mt tempo..
Mika:pra q?
Soph:pra namorar voce!
Mika:entao vc qr?
Soph:Quero..
Mika: e aceita?
Soph:aham!
Mika:ah q coisa boaa(ele puxa Soph pela cintura)
Soph:Mt...(eles vao se beijar)
Soph:Ahhh e trate de nao marcar nada com a Mel!
Mika:nadinha..ate pq vou estar ocupado com vc!
Soph:Lindo!(eles vao se beijar)
Soph: E vamos ter q esconder por enquanto,acabei de terminar com o Chay e as fas vao ficar mexidas...
Mika:Verdade,menos as q torcem por SoMic..
Soph:verdade!
Mika:Tem mais alguma coisa para falar branquinha?
Soph:hm....de pende.. se eu n falar nada vai me dar varios beijos?
Mika:sera q devo?Sei nao hein...
Soph:Ae? 
Mika:claro q nao bobinha! (Mika beija Soph)
Eles ficam no amasso. Soph tira a blusa de Mika e eles vao ate o sofa.O clima ferve....
Lua:Mika vc sabe se amanha...MEU DEUS! Rapidinhos hein!
Mika:Lua!
Lua:hahah!
Soph:aii q vergonha!
Lua:Ahh relaxa ai,quer dizer relaxa mais do q esta ne?haha
Mika:Lua!
Lua:Ok,depois falo com voce!
Mika:ok tchau!
---Lua sai---
Mika:puutz,ela chegou numa otima hora (ironia)
Soph:nem me fala...
Mika:vamos entao?
Soph:pra onde?
Mika:Curtir o Rio de janeiro a noite!
Soph:o q vc ta pesando?
Mika:Hm..tirando voce....uma praia q tal?
Soph:essa hora?
Mika:Mas ficar na praia a noite e mt bom!
Soph:aposto q levava todas as suas namoradas para la...
Mika:Na verdade nunca,so sou romantico para quem estou apaixonado e nunca tinha me apaixonada de verdade ate agora..
Soph:Serio?
Mika:E claro q tive minhas atracoes e quedinhas,mas paixao e algo diferente!
Soph:Lindo..te amo!
Mika:te amo!
Soph:haha n e mais facil falar tbm ao em vez de te amo?
Mika:nao,pq um ''tbm'' n e um ''te amo''!
Soph:Ohunww!
Eles se beijam....
----Depois os dois vao para a praia---
Mika:Nao falei q aqui era lindo a noite?
Soph:falou? 
Mika:Iiiii e claro q falei! haha
Soph:SerA?acho q ta ficando velho hein,ta esquecido..!
Mika:esquecido??Entao me explica pq n te esqueco?
Soph:hm..pq vc me ama mt mt mt mt!?
Mika:É...deve ser!
Soph:ae?deve ser?
Mika:hahaha! (eles se beijam)
Eles se beijam..o clima esquenta e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário