quinta-feira, 19 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 68



Eles param de beijar.
Mika:E ai? Voce quer mesmo terminar?
Soph:Nao,pq ja terminamos! Vai ser feliz com a Lua!
Mika:Nao da mesmo pra conversar com voce...! Depois fala que me ama...!
Mika sai todo chateado.
Mel:E ai Soph!? Aposto que voces voltaram!
Soph:Nao quero falar sobre isso.!
Mel:Ok,mas entao...eu nao quero mais apostar nao ok? hehe!
Soph:Tanto faz!Preciso ficar sozinha..sera q..
Mel:Ok,isso foi um modo educado para me mandar embora...
Soph:aham...
Mel:Ok..qualquer coisa estou aqui hein!
Soph:Obrigada!
Mel:nada!
Mel sai..
-----s2------
Lua:Nao acredito neguin!! Como voce pode?
Mika:Como assim,''como voce pode?''? Foi ela quem terminou e nao quer voltar!
Lua:Por causa de mim?
Mika:aham!
Lua:hm...ja sei o que vou fazer!
Mika:O q
Lua:voce vai ver!
Lua sai,
Mika:Lua espera!Aff!
----s2---
Soph esta no camarim chorando.
Lua:Ta chorando assim porque quer!
Soph:Sai daqui!
Lua:Eu vim falar com voce..entao eu vou falar com voce!
Soph:Nao tenho nada pra falar com voce!
Lua:Hm..mas eu tenho pra falar com voce!
Soph:Ah entao fala logo!
Lua:Voce esta sendo ridicula!
Soph:Se for pra me xingar,nossa conversa acaba aqui!
Lua:Ahh ta! Olha vc foi ''injusta'' ao terminar com o Mika,porque eu e ele so somos amigos! E sim,amigos dancam juntos! Agora voce terminar com o Mika?! Voce nao acha que foi pesado demais?Pq ele te ama! E voce Sophia,voce ama ele? Vai pelo menos pensar em voltar com ele? Pq ele quer ficar com voce,so basta vc querer!E ai?
  
 

2 comentários: