segunda-feira, 23 de julho de 2012

CAP 82


Soph:É que ele me chamou pra almocar...
Mika:Quando?Voce vai?Vc... (Mika nao gosta nada)
Ully:Oi gente!
Mika:Oi..e ai ja arrumou suas coisas la?
Ully:Aham! É bem espacoso aqui ne?
Mika:Aham! Mas o que te traz aqui?
Ully:Eu to com fome,mas nao gostaria de almocar sozinha....
Mika:Eu vou almocar agora,se quiser posso te fazer companhia!
Ully:Adoraria..
Soph:Mika!?
Mika:Voce nao vai almocar com o Thiago?
Soph:Ahh amor,nao e nada disso!
Thiago:Entao voce nao vai?
Soph:Deixa eu falar com o Mika,depois a gente se fala!
Thiago:Tudo bem!
Ully:Entao...eu vou indo almocar!
Mika:Nao eu vou contigo!
Soph:Eu quero falar com voce!
Mika:Ok,Ully sera que voce pode esperar um pouco?
Ully:Claro!
Thiago e Ully se retiram.
Mika:Fala amor!
Soph:Ele me chamou pra almocar,pq nao tem amigo aqui no Rio,ele veio de Sao Paulo...
Mika:Ahh ta! Achei que ele estivesse dando em cima de voce!haha
Soph:Ta nada! Mas...
Mika:O q ?
Soph:Voce ta que ta com essa tal de Ully hein?
Mika:Ahh amor,ela é nova,nao conhecesse ninguem,...
Soph:E ja quer arrumar um peguete!
Mika:Ah que menina ciumentaa!
Soph:Olha quem fala!
Mika:Eu tenho sim ciumes de voce com esse Thiago! E nao quero q saia com ele quando estiver viajando hein?ok?
Soph:E pq?Nao confia em mim nao?
Mika:Sabe que confio ne amor?Mas nele....
Soph:Esta delirando!
Mika:Ele sabia tudo sobre voce!
Soph:E essa tal de Ully,tambem sabia tudo de voce!
Mika:Nem tudo!hahaha 
Soph:Bobo!hahaha
Mika:haha! 
(Mika beija Soph)
Ully:Mika nao tenho muito tempo,entao ja estou indo!
Mika:Eu vou contigo!
Ully:Nao precisa!
Mika:Vamos,é so um almoco! Vai almocar com a gente amor?
Soph:Tenho que terminar de gravar,meu horario de almoco e daqui a 40 min.
Mika:Entao me encontra la,faco companhia pra Ully e almoco com voce..ok?
Soph:Aham!
Mika:Vou la,te amo!
Soph:Tambem!
(Selinho)
Mika vai com Ully. 
Thiago:Entao o almoco amanha ta de pe?
Soph lembra que Mika pediu que nao saisse com Thiago enquanto ele estivesse viajando,mas pra ela nao era nada demais,era somente um almoco..
Soph:Pode ser..
Thiago:Entao tenho que gravar,mas obrigada por me ajudar a misturar-me com os cariocas!hahaha
Soph:De nada! ahahaha!Tenho que ir,tchau!
---s2---
Ully:E voce nao vai almocar?
Mika:Depois,so estou te fazendo companhia!
Ully:Hm...Sophia nao gostou muito de mim ne?
Mika:Ah que nada,é pq ela nao te conhece direito!
Ully:Nem voce me conhece direito e me trata melhor!haha
Mika:Mas posso ser sincero?
Ully:Claro!
Mika:Eu nao fui com a cara do Thiago!haha
Ully:haha! Aposto que é ciumes!
Mika:haha,num é que me conhece bem msm?
Ully:Quando faco algo,faco direito!
Mika:Entao pesquisou direito ne?
Ully:Fato!haha! Voce é muito simpatico,dificil isso em alguem tao famoso..
Mika:Eu famoso?
Ully:Ahh e nao é? Voce anda na rua,quer dizer voce nao consegue andar na rua!haha
Mika:Verdade!
(Ela bota sua mao na dele)
Ully:Espero que aqui,seja o comeco de uma grande amizade!
Mika:Somente amizade!
(Soph entra no ''restaurante'' e ve a mao dela com a dele. Ela se aproxima da mesa dos dois,Mika ve ela e logo tira sua mao da de Ully. Soph fica encarando os dois.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário