sábado, 21 de julho de 2012

CAP 75


Lua:Hey calma! Pq nao?
Soph:Por nada!E que esta uma bagunca...
Lua:Mas eu n vou no armario!Vou para o banheiro,meu pijama ta la!
Soph:haha entendi...
Lua vai para o banheiro. Mel esta somente de calcinha e sutia.
Mel:Voce e muito louca!
Soph:hehe!
(Mel vai ate o armario )
Soph:Nao!
Mel:Calma Soph e so um....(Ela abre a porta do armaio e da de cara com Mika pelado)Uoooull!
Mika:Desculpa!
Soph:Puutz!
Mika:Serio desculpa!
Mel:Nossa..!
Soph:Hey Mel!
Mel:O q?
Soph:Para de olhar!
Mel:E tem como?! Quer dizer me da o meu vestido?
Mika:Toma! Ai q mico!
Soph:Mika fecha os olhos e Mel vira pra la!
Mika:Eu..eu vou botar minha roupa! (Mika bota sua cueca e sua bermuda. Mel bota sua camisola.)
Soph:Melhorou!
Mel:Pra quem?
Soph:Mel!
Mika:Acho melhor eu ir..eu..ah desculpa mesmo!
Lua:O q ta acontecendo?AHHHHHHH
Mika:Outra?! Meu deus!
Lua:Vira pra la Mika!
Soph:Vc nao ia se vestir no banheiro?
Lua:Nao estava la o pijama!
Mika:Meu deus! Tchau gente! 
(Mika vai embora as presssas)      
Lua:Podia ter avisado ne?
Soph:Desculpa n tinha imaginado q...
Mel:Eu estaria pelada!?
Lua:E eu tbm?
Soph:Tipo isso!
Mel:Mas ate q nao foi ruim!hehehe
Lua:pq?
Mel:Voce perdeu o Mika pelado!
Soph:Hey!
Mel:Ahh Soph o q e bonito e pra ser mostrado e nesse caso falado
Lua:Vc viu ele de cueca?
Mel:hehe gracas a deus,quer dizer nao.(Mentindo)
Soph:Hey voces esqueceram que estao falando do meu namorado?
Mel:Desculpa,mas..
Soph:Quer saber? Podem falar,elojiar,mas quem saboreia sou eu! hahaha
Lua:Iiiiii ta se achando!
Mel:Pior q ela pode! hahaha
Soph:O pior que nem nos despedimos!
Mel:Mas vcs estavam gratinando!
Soph:Quem dera,voces chegaram na hora!
Lua:Que azar!
Soph:aham.! Mas na proxima dividirei quarto com ele!hehe
---s2---
Mika chega afobado no quarto.
Chay:Hey!
Arthur:Pq parece que veio de uma corrida?
Mika:Meu deus!
Chay:Fala to curioso!
Mika:Eu..eu...vi a Lua e a Mel peladas e elas me viram!
Chay:HAHAHAH! Seu domingo foi melhor q o nosso!
Arthur:Como vc viu?
Mika:Ns,mas acho que com os olhos!BURRO
Chay:haha
Arthur:Voce me entendeu!
Mika:Eu estava ''aproveitando'' com a Soph,enquanto as meninas n estavam,mas elas entraram na hora H e eu   fui pro armario! Mas a Mel abriu ele! Ai voces ja sabem ne?...
Chay:Que isso neguin!
Mika:Nao sei como vou olhar para elas amanha!
Arthur:Com um olhar tipo..''Ecat'''
Mika:Pq ecat?
Chay:Elas tinham um corpao?
Mika:Elas tem um corpo bonito,mas gente prefiro o da Sophia!
Arthur:Nao perguntamos de quem vc prefere ne neguin?
Mika:Hmm..nossa!
Chay:Entao vamos dormir logo?
Arthur:Mas...como e a bunda da Mel em HD?    

Um comentário: