terça-feira, 17 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 60


O almoco inteiro Sophia fica com ciumes e se mostra chateada. Depois do almoco,eles tentam decidir para onde iriam
Mika:O bar e uma boa!
Lua:Tbm acho!
Mel:Eu prefiro cinema!
Chay:Aff,bar e melhor!
Arthur:Cinema gente,bar a noite!
Mika:E vc amor
Soph:tanto faz!
Mika:Pq voce ta assim amor? Eu te conheco e vc esta chateada com algo!
Soph:Ahh Mika,esquece!
Mika:Nao da,nao gosto de te ver assim!
(Mika faz carinho no rosto de Soph,que nao fala nada)
Chay:tive uma ideia! Quem quiser ir para o bar vai e que quiser ir para o cinema vai!
Arthur:Melhor assim!
Mel:Entao que vai para o cinema!
Arthur,Mel e Soph levantam a mao.
Mika:Amor vamos pro bar?!
Soph:Nao quero nao,prefiro ver um filme!
Mika:Ah entao eu vou com voce!
Soph:Nao Mika,vai para onde voce quiser,depois a gente se encontra!
Mika:Mas eu quero ficar com voce!
Soph:Mika faz o q voce quiser,vai para o bar!
Mika:Nossa! Percebi que nao quer fica comigo!
Soph:Ah Mika nao e....
Mika:Ta Sophia entendi!
Mel:E quem vai para o bar? 
Mika,Chay e Lua levantam a mao.
Chay:Beleza entao! Vamos
Mika:Bora!
Lua:Aham!
--Mika,Lua e Chay vao para o bar. Soph fica brava por Mika e Lua irem juntos ao bar. Sophia,Mel e Arthur vao para o cinema.--

2 comentários:

  1. Ai ai Sophi sempre com ciumes
    Mais no lugar dela tambem teria
    E eu prefiro cinema do que bar ¬¬
    Muito bala o cap
    Posta logo ><

    ResponderExcluir
  2. Essa Sophia ta parecendo eu,ciumenta demais kkk mas ela tem que cuidar
    Ta muito bom,continuaaaaa pleaseee...
    Ontem dormi com o PC ligado pra ver a postagem ...
    Beijooo

    ResponderExcluir