terça-feira, 10 de julho de 2012

Imagine CAP 39 


Mika:Nao contei pra voce n ficar brava e terminar comigo! Eu so falei aquilo pra ela,pela aposta que fiz com os meninos!
Soph:Aposta?!
Mika:Aham,se eu chamasse ela de linda e pedisse o celular dela,o Chay iria me dar R$100,00 ,eu sei foi ridiculo!Mas eu nem cheguei a chamar ela de Linda,so pedi o celular dela,mas ela disse,(ele imita com uma voz fina)''So se voce me der um beijo'',eu neguei e.....
Soph;Eu ja entendi,calma!
Mika:Calma?! Eu nao quero brigar com voce por causa dela! Sem falar que voce pode querer terminar o namoro!
Soph:com vc?Nunca! Voce vai te que me aturar por muito tempo ainda!
Mika:Deis de que esse tempo seja infinito,eu aguento!
Soph:Lindo!
Mika:Te amo! 
Soph:Tbm te amo dengo!
Mika e Sophia se beijam.
Soph:Mas e agora?!
Mika:E agora o q?
Soph:Ela quer ficar com voce!
Mika:Idai ?Eu quero ficar com vc e nao com ela!
Soph:Ohun....Lindo! Mas vai que ela tente acabar com o nosso namoro?
Mika:Acho que ela nao seria capaz nao...
Soph:Pq ?
Mika:Ela é louca,mas nem tanto ne!?
Soph:Sei la! Nem conheco ela!
Mika:E eu preferia nem ter conhecido e principalmante nao ter feito essa aposta!
Soph:Vamos esquecer essas historia e...
Mika:Namorar bastante?Afinal,essa historia me deixou tao carente..
Soph:O neguin ta carente é?
Mika:To carente,mas carente so da branquinha!
Soph:Ae?! Lindo!
Mika beija Sophia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário