terça-feira, 17 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 57


Mika:Vamos sim! Deixa eu me arrumar!
Soph:Ok,entao vai rapido,pq eles estao nos esperando!
Mika:Ok!Vou la! (Mika da um selinho em Sophia e vai se arrumar)
Depois de se arrumar.
Mika:Vamos?
Soph:aham..nossa cheiroso,! Quer conquistar alguem e?
Mika:A pessoa que quero,ja conquistei!haha
Soph:E quem disse q me conquistou?
Mika:Poxa...nao conquistei nao?
Soph:Claro q sim,to brincando neguin lindo!
Mika:Olha o preconceito branquinha!hahaha
(Eles se beijam)
Soph:Vamos amor,eles vao brigar com a gente! haha
Mika:Ok vamos
-Eles vao no ponto marcado do encontro.
Mika:Entao...cade eles?
Soph:Ue...nao sei..eles estavam aqui!
Mika:Sera que eles ja foram?!
Soph:Puuutz! Vamos pegar um taxi e encontrar eles?
Mika:Nao nao!
Soph:Pq ?
Mika:Agora vamos aproveitar Porto Alegre so eu e voce!
Soph:Ae e como?
Mika:Com esse tempo lindo...um piquenique.!
Soph:Hm...to gostando da ideia,o q mais?
Mika:Tem que ter mais?
Soph:Claro ! Tipo..muitos beijos,abracos...
Mika:Ahhh mais isso e fato que vai ter! 
Soph:Ahh e amor!
Mika:Viixi,isso e o que nao falta entre nos!
(Eles se beijam)
Soph:Ahh,mas aonde vamos achar coisas para o piquenique?
Mika:Isso pode deixar comigo!Do o meu jeito!
Soph:Ae!? E quando vai ser esse piquenique?
Mika:Agora!
Soph:Agora?!
Mika:Pq nao? Ja me acordaram ne!? hahaha
Soph:Ok!
Mika:vamos la pegar as coisas pro piquenique!
Soph:Ok amor!
--Eles vao comprar coisas para o piquenique.--
Mika:hm...bolo!?
Soph:Nao amor,vamos pegar algo mais leve!Ahhh frutas!
Mika:Ok,piquenique de frutas!haha Mas pq n pode comer bolo?
Soph:Se nao vou engordar!
Mika:Ah amor,claro que nao! Voce ta linda!
Soph:pra voce!
 Mika:E vc quer ficar bonita para mais alguem dona Sophia!?
Soph:Claro que nao bobo! hahaha
Mika:haha,entao vamos pegar as frutas e vamos!
Soph:Ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário