quinta-feira, 19 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 71



Mika:Eu? Me desculpem gente,mas hoje vou ficar com minha branquinha!
Soph:Lindo!
(Mika ri pra Soph)
Lua:Ohun...
Mel:Lua
Lua:Quer dizer ECAT!
Mel:Entao vamos logo
Chay:Vamos!
Arthur:E  ate pq amanha temos que acordar cedo para voltarmos para RJ! 
Mika:Vou me arrumar amor,depois a gente se encontra!
Soph:Ok amor! (Selinho)
Mika vai se arrumar e Soph tambem. Mika esta no camarim sem blusa,arrumando suas coisas e Soph entra.
Soph:Que isso negao!
Mika:haha! Ja se arrumou linda? 
Soph:Nao to vestida atoa!hahaha
Mika:Iiiiii vai ficar de grosseria e? 
Soph:Nao bobo!Eu vim aqui pra..
Mika:Pra? 
Soph:Pra te dar muitos beijos! 
(Soph beija Mika)
Mika:Entao veio na hora certa,pq estava cheio de vontade de te beijar!
(Eles se beijam novamente)
 Se beijando ,mika bota Soph na mesa..
Soph:Te amo!
Mika:Tbm te amo amor!
O clima na mesa  esquenta e GRATINO SOMIC!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAA amei posta mais !!! ~daki a pouco a sophia ta grvida kkkkkkkk bjs , até o twitter
    by : @milkshakedomika

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooooooooooooooooo e fofoooooooooooo
    Meus dois juntosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Bjusss mor posta logo

    ResponderExcluir