sábado, 21 de julho de 2012


CAP 77


Mika:Hm..Aqui esqueci de te falar uma coisa!
Soph:Aé? O q?
Mika:Nessa terca a gente nao vai ter gravacao certo?
Soph:Aham..
Mika:Entao.!
Soph:Fala amor!
Mika:Eu vou viajar terca!
Soph:Com quem?
Mika:Com o pessoal da melanine carioca!
Soph:Hm...(Soph fica chateada)
Mika:Voce nao ficou chateada n ne meu amor?
Soph:Nao!
Mika:Sophia?!
Soph:Ahh Mika! Voce afirmou que ia!
Mika:Voce nao queria que eu pedisse permissao ne?
Soph:Nao,mas pelo menos minha opiniao! Namorados sao assim!
Mika:Eu sei,mas..
Soph:Eu queria aproveitar que nao iamos ter que trabalhar,para ficarmos juntos!
Mika:Amor vou viajar terca de manha e voltar a noite! 
Soph:Tudo bem! Eu marco algo com minhas amigas!
Mika:Mas aqui...terca a noite voce e so minha hein!?
Soph:Ahh,mas terca vou ficar so com minhas amigas!
Mika:Ae? Vou procurar entao,uma garota que queira ficar comigo a noite!
Soph:Aé Micael
Mika:To brincando!! Ate porque ja tenho minha garotinha!
(Mika tenta beijar Soph,mas ela se recusa)
Mika:O q foi?
 

Um comentário: