quinta-feira, 5 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 25


Eles chegam na praia  e encontram a Lua.
Mika:Hey Lu!
Lua:Oi Mi (bj na buchecha) Oi Soph(bj na buchucha)
Soph:Oi
Lua:é ne?Me deixaram sozinha ontem...poxa!
Soph:Dramatica!
Mika:mas o q vc fez?
Lua:alem de ir pra casa e dormir?Nada!
Mika:Ok desculpa,mas hoje podemos fazer varias coisas!
Soph:Poxaa.pensei q iamos no cinema ...
Lua:Obaa! Cinema e legal!
Soph:Eu e o Mika!
Lua:aff,na boa a pior coisa q vcs fizeram foram comecar a namorar!
Lua sai andando...
Soph:vc ouviu isso?
Mika:Ahh esquece,ela ta nervosa!
Soph:aff! (ela sai andando tbm)
Mika:Lua deixa eu falar com vc?
Lua:ta! (Eles vao conversar e Soph fica tomando sol)
Mika:pq isso?
Lua:isso oq?
Mika:essa confusao num copo d'agua!
Lua:Ah Mika! Vcs comecaram a namorar e vc nem gosta mais de conversar cmg!
Mika:claro q gosto,mas eu e a Soph comecamos a namorar ontem,queremos aproveitar!
Lua:Ta ue!
Mika:nao precisa ficar com ciumes nao!
Lua:n e ciumes,so qr meu amg de volta! !(ela sai andando)
Mika:Meu deus..!
Soph:foi se resolver com sua melhor amiga?
Mika:Vc duas hein!
Soph:ela q veio cheia de grosseria!
Mika:Relevai vai..
Soph:vai defender?
Mika:nao estou defendendo!Mas poxa hoje era para ser um dia divertido e n estressante!
Soph:entao pode deixar q eu vou pra casa,ai fica tudo ''divertido'' coomo vc qr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário