terça-feira, 24 de julho de 2012

 CAP 83



Mika:Que bom que acabou de gravar,ja estava morrendo de fome!haha
Soph:Hm...! Vou la arrumar  o meu prato..
Mika:Pera ae,vou arrumar o meu tambem!
Os dois vao arrumar os pratos
Mika:Voce esta estranha..
Soph:Hm...
Mika:Pq?
Soph:Voce estava de mao dada com aquela garota!
Mika:Nao estava nao,ela so botou a mao na minha e disse..
Soph:Nao quero saber!
Mika:Para ciumenta linda!!Ela so quer minha amizade!
Soph:Ata!
Mika:Serio que vai ficar chateada comigo justo hoje?Esqueceu que vou embora hoje a noite!?
Soph:E vai voltar amanha a noite! 
Mika:Ta bom entao!
Mika vai para mesa..
Ully:Desculpa!
Mika:Pq?
Ully:Ela ficou bolada...
Mika:Atoa! Pq so te vejo como amiga!
Ully:hm..
Soph chega e senta na mesa
Soph:Licensa..
 Mika e Soph ficam se encarando o almoco inteiro..
Mika:Acabei! Tenho que ir..tchau!
Ully:Tchau..
Soph fica calada..
Ully:Foi dificil fazer os testes para ser um dos 6 rebeldes?
Soph:Aham...! Eu tenho que ir...tchau!
Ully:Tchau!..
Soph sai...
Ao anoitecer..
Lua:Vai agora para Petropolis?
Mika:Vou sim,vou daqui direto encontrar o pessoal!
Lua:Hm..!Que cara hein neguin!!
Mika:A unica que tenho Lu!
Lua:Nossa grosso!
Mika:A Soph esta chateada comigo!
Lua:Da uma novela voces dois hein? Mas pq?
Mika:A Ully segurou minha mao e a Soph fico brava!
Lua:Ate eu!
Mika:Mas ela n segurou ,ela so apoiou!
Lua:Mas entende ela!
Mika:Como assim?
Lua:Ela queria ficar com vc nesse feriado,mas voce vai viajar e ela tem ciumes de voce,isso e fato!
Mika:Eu tambem tenho dela! Mas o problema nao e ciumes,pq tenho dela com aquele Thiago afff!
Lua:Se nao e ciumes é o q?
Mika:Ela nao ta falando direito comigo,nao quero viajar com ela chateada comigo!
Lua:Ahh Mika casal que nao briga,é casal que nao se ama!hahaha!Mas agora foco em Petropolis! Vai se divertir,aproveita o feriado!
Mika:Vou mesmo!..
Soph:Oi...
Lua:Entao..boa viagem neguinho!!
Mika:Obrigada Lu!Tchau!
Lua:Tchau!
Lua vai embora.
Mika:Veio se despedir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário