quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 63


(3:34)
Mika:Eu quero TCHU,eu quero TCHA!..AHHH Q Saco! Isso irrita! Ahh QUERO TCHU,TCHAU,TCHU TCHA....
Chay:Bebeu muito em Mika?!
Mika:Q nada,so  estou comecando!
Lua:Viiiixii,esse bar ta girando ou e impressao? E nao ta girando MERRMO! Q isso meu!
Mika:Meu deus ta girando mesmo!
Chay:Ainda bem que nao bebi muito,se nao estaria igual voces! 
Lua:Igual?...Mas vc e o Chay!
Mika:E voce a Lua!
Lua:E voce o Mika! hahaha e juntos somos os Hi-5!
Chay:Meu deus,nao conheco voces! 
Mika:Nao? Mas..mas...mas somos parceiros cara! Poxa...! 
Lua:E agora o neguin ficou sentimental! hahaha
Mika:Q nada! Bora dancar Lu?
Lua:Bora! Uhuuu!
Chay:Nao agora vamos para o hotel! Amanha temos show!
Mika:Ahhh meu deus!
Lua:O q?
Mika:Fiquei com vontade de cantar!
Lua:Abra suas asas neguin!
Mika:''Rebelde chegou a minha vez,o q sou ninguem vai muuuudarr....'' vixii me perdi!
Lua:Depois dessa parte e ''se eu suuumi,seu eu quiser fugir..''
Mika:Hm...num sabe nada! Essa e a Como um rockstar,eu estou cantando a rebelde para sempre!
Chay:Claro que nao essa e livre pra viver!
Mika:Xiiiu! Nao e nao!
Chay:Vamos logo para o hotel!!
Lua:Poxa agora q tava legal!?
 Mika:Vamos amanha temos o show dos rebeldes!
Lua:Verdade!
Chay:Nos somos os rebeldes!
Mika:Iee verdade! Meu deus a gente que vai cantar?
Lua:Ahh to com medo! Nunca fiz isso na minha vida! 
Chay:Hey,vcs vivem cantando! Meu deus piraram! Vamos logo!
 Chay leva Mika e Lua para o hotel. No hotel Chay vai direto para o quarto,Lua e Mika ficam na portaria.
Lua:Uma cor!
Mika:Vermelho! E vc?
Lua:Preto amarelado!
Mika:Nao existe!
Lua:Claro que existe,olha na minha blusa!
Mika:Isso e rosa!
Lua:Nao e nao!
Mika:E e verdade....e preto amarelado!
Lua:Falei! (Era rosa)
Mika:Eu acho que vou dormir! To cansado! haha
Lua:Ah nao!! Ainda sao 5:00! MEU DEUS SAO 5:00!
Mika:Estou indo Luu! Boa noite e cuidado com os vampiros!
Lua:Q vampiros!?
Mika:Tem muito nessa hora!
Lua:Ah fiquei com medo! Ah vc vai me levar ate o meu quarto agora!
Mika:Entao vamos logo,pq quero descansar!
Lua:Ok!
Mika vai ate a porta do quarto de Lua.
Mika:Tchau miojo haha!
Lua:Tchau neguin!
Mika vai para o seu quarto e dorme direto. Lua chega no quarto,tira a roupa, deita na cama e capota! Sophia acorda com o barulho,olha pra cama da Lua, percebe que ela tinha acabado de chegar e depois ela acaba dormindo novamente.
  

2 comentários:

  1. Vishe tão lele da cuca kkkkkkk
    Morri de rir meu deus
    Eles são loucos
    Bjusss posta logo ><

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK PRETO AMARELADO KK NOVA COR DA FACE DA TERRA JÁ ESTA NAS VENDAS NA LOJA : iNEXISTENTE
    KKKKKK SOU A @MILKSHAKEDOMIKA A VICIADA NOS SEUS IMAGINES

    ResponderExcluir