sábado, 14 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 45


Mika:AMOR,esse cara esta te pertubando?
Homen:Amor?
Soph:Ta sim,mas ja estava de saida ne?
Homen:aham....
O cara com medo vai embora--
Mika:Aff!Que ridiculo!
Soph:Muito!
Mika:Sua culpa!
Soph:hahaha,minha?
Mika:Ninguem mandou ser bonita...!
Soph:Nossa desculpa entao,reclame com meus pais! haha
Mika:haha,boba!
Soph:Eu? Ou um ciumento...
Mika:Ciumes? Eu?
Soph:Isso foi o q?
Mika:Foi....Ah as pessoas nao tem respeito com ninguem!
Soph:Mika..!?
Mika:Ta bom! Eu tenho ciumes de voce....
Soph:Ahaha,sabia!
Mika:E vc?
Soph:Eu n sou ciumenta!
Mika:hahahahaha!! 
Soph:iii,pq ta rindo?
Mika:Pq vc sempre briga comigo por ciumes!
Soph:Sempre nada...
Mika:hahaha ok entao!
Soph:Isso foi ironia?
Mika:haha,nao! haha
Lua:E ai!!?
Mika:Fala miojo!
Soph:Miojo?
Mika:aham,apelido que inventei pra ela! haha
Lua:Ne neguin!?
Soph:Neguin?
Lua:O apelido que dei para ele!
Soph:Nossa! Vcs estao numa intimidade ne!?
Lua:iii!
Mika:Sophia!!! Mas mudando de assunto,vc acredita Lu que um cara tava dando encima da Soph agora!?
Lua:Serio??
Mika:Aham! 
Lua:hahah,queria ter visto sua cara! haha
Mika:Normal....
Lua:Te conheco neguin!
Mika:haha!
Lua:Tenho que ir gente!
Mika:Ja?! Vai nao
Soph:Deixa ela ir!
Lua:Poxa obrigada hein!
Soph:Nada!
Mika:Soph!
Soph:o q!?
Lua:tchau! (Lua vai embora)
Mika:Sophia! Desnecessario!
Soph:Sempre defendendo seu miojo! 
Mika:vc ta exagerando !
Soph:Nao estou nao,mas vcs...
Mika:mas vcs nada!
Soph:Pq num namora ela logo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário