quinta-feira, 26 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 92


Soph:Como trancada?Ta maluco?!
Mika:Entao tenta abrir voce!
Soph tenta abrir,mas sem sucesso.
Soph:Nao da,ta trancada!
Mika:Foi o que eu disse!
Soph:Hm...! E agora:?
Mika:A porta nao tem como quebrar ,mas  gritar:?
Soph:Com essas paredes?Ninguem vai ouvir!
Mika:Entao podemos ..esperar!
Soph vira a cara e senta no banco. Mika senta no banco tambem,mas longe da Sophia.
----s2---
Tomando sorvete..
Mariana:Sera que ja ta funcionando?
Vitoria:Nao sei...! Mas vamos deixar eles la..
Mariana:Por quanto tempo? Vou sentir falta deles!
Vitoria:So mais um pouco! Vao nada,eles nao gravam agora,so depois!haha
Mariana:Entao vamos deixar eles la ate a hora deles gravarem?
Vitoria:Aham!
Mariana:ahaha! Mas o q eles devem estar fazendo agora?
----s2-----
  Soph:Quem deve ter trancado?
Mika:Nao sei...
Soph:Sera que foram as meninas?
Mika:Nao sei,mas acho que nao,elas nao fariam isso!
Soph:Entao foi quem?
Mika:Nao sei,vai que a porta so abre por fora quando bate!
Soph:Sera?
Mika:Nao sei,mas pode ser...!
Soph:Aff!
Mika:Mas reclamar nao vai ajudar!
Soph:Nao estou reclamando e faco o favor de me deixar em paz!
Mika:Ta ue!
Eles se olham,mas Soph vira o olho depois.
40 MINUTOS DEPOIS)
Soph:Ficou melhor ontem?
Mika:Do que?
Soph:da dor de cabeca!
Mika:Ahh da dor de cabeca sim...do nosso termio nao!
Soph:Nem eu,mas depois acostuma!
Mika:Nao sei se vou conseguir me acostumar....
Soph:Mas do mesmo jeito tomamos essa decisao!
Mika:Olha Soph...eu sei que eu nao devia ter deixado a Ully entrar la em casa,mas nao ia expulsar ela de la ne? A gente foi muito longe terminando,pq eu quero ficar com voce,eu amo voce,so nao sei se ainda sente o mesmo...

Um comentário:

  1. posta logo o capitulo 93 e os outros capitulos please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir