domingo, 22 de julho de 2012

 CAP 80



Lua:Thiago,esse é o Micael,chama de Mika mesmo e essa é a...
Thiago:Sophia!
Soph:Como sabe meu nome?
Thiago:Ja vi voce na televisao!
Soph:Hm...!Prazer!
Thiago:Prazer e todo o meu!
Mika:Entao... Thiago,voce vai ser quem?
Thiago:Acho que vou ser..Miguel!
Lua:Adoraria ficar aqui com voces,mas tenho que me arrumar para gravar!
Mika:Tambem tenho que ir!
Lua:Soph voce leva ele ate o camarim dele?
Soph:Tambem tenho que me arrumar..
Lua:E rapidinho!
Soph:Ok! Vou la amor!(Selinho)
Mika:tchau..
Sophia leva Thiago ate seu camarim.
Mika:Cara estranho!
Lua: Ahh Mika! hahaha! Tchau!
Mika:Ta ne?
Mika vai se arrumar. 
Soph:Mas entao..como  entrou em rebelde?
Thiago:Eu faco muito teatro,ai me viram e me chamaram.
Soph:Hm...
Thiago:Mas e voce...veio de fora?
Soph:De fora do Brasil?
Thiago:Aham!
Soph:haha,nao,sou brasileira mesmo!haha
Thiago:Serio? Voce tem uma cara de estrangeira!
Soph:Espero que isso seja bom!
Thiago:Ah claro que é! Voce é muito bonita!
Soph:Obrigada..! Entao esse é seu camarim,agora tenho que ir!
Thiago:Ok,obrigada !
Soph:Nada!
(Sophia vai para o camarim feminino,aonde esta Lua.
Lua:E ai mostrou pra ele?
Soph:Aham..
Lua:E ai?
Soph:Ele me chamou de bonita!
Lua:Ahh conta isso para o Mika,ele vai adorar saber!
Soph: Engracadinha! 
Lua:haha vou gravar!
Soph:Tchau!
Lua sai. Mika entra no camarim da Soph escondido e a abraca por tras.
Soph:Aii q susto amor! O q esta fazendo aqui?
Mika:Ah como eu vou embora a noite e voltar amanha a noite,eu queria aproveitar com voce! Vou sentir saudades!
Soph:Tambem vou lindo! Mas depois voce é so meu hein?
Mika:Sempre!
(Mika e Soph se beijam)
Soph:Ahh mas quem vai pra essa viagem?
Mika: O pessoal da melanina carioca!
Soph:Aquelas meninas tambem?
Mika:Relaxa minha ciumenta,vou te ligar sempre!
Soph:Eu confio em voce seu bobo!
Mika:E ve se nao apronta quando eu n estiver hein?
Soph:Ahahaha! Vou arrumar 3 amantes saradoes,um neguin,o outra branquinho,e o outro ruivinho!
Mika:Ae?!E eu vou pegar 3 morenas!
Soph:Ae?
Mika:To brincando,gosto mais da MINHA branquinha!
Soph:Lindo!haha!Te amo!Agora me beija neguinho!haha
Eles se beijam.
Mika:Mas e ai como foi com o Thiago?Ele é legal?
 
  

Um comentário: