sábado, 14 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 48


Mel:Nao Soph,devem ser pessoas pareceidas com eles!
Soph:Mel! 
Mel: O q?
Soph:Eu nao sabia que eles tinham irmaos gemeos!
Mel:Nem eu,que novidade ne?
Soph olha pra Mel com uma cara estranha.
Mel:hehe! Ahh Sophia para de me olhar assim! Ta sao eles e agora vamos embora?
Soph:hm...
Mel:Voce nao esta pensando em....
Soph:Ir ate la?
Mel:Ta maluca?
Soph:Nao eu nao vou!
Mel:Ufa,DR aqui nao rola ne?
Soph:Mas eu sabia que eles tinham algo mais q amizade!
Mel:Amigaa! Agora voce esta viajando,porque eles so estao jantando!
Soph:So jantando..ne?Ah quer saber nao quero mais saber!
Mel:deles ?
Soph:aham! vamos embora!?
Mel:Vamos!
(Soph olha para os dois rindo na mesa e seus olhos enchem de lagrimas. Ela se vira e vai embora)
---s2---
Lua:Hahaha,foi muito engracado mesmo! haha Mas nao gostei que vc me falou o final do livro!
Mika:Ja pedi desculpas!
Lua:Eu sei..haha
Mika:Vc chorou muito! haha
Lua:Ahaha nao foi muito assim nao!
Mika:haha...
(Mika comeca a se ficar meio chateado novamente)
Lua:Hey!
Mika:O q?
Lua:Do nada voce fechou a cara,pq?
Mika:Nao gosto de brigar com a Sophia...
Lua:Entao pq nao vai la falar com ela?
Mika:Lu sao 23:45!
Lua:idai?
Mika:Ela pode estar dormindo!
Lua:Ai voce que sabe,hehe!
Mika:Pq? Nao tenho bola de cristal!
Lua:haha! Vc sabe o horario q ela dorme,afinal vcs dormem juntos!
Mika:So dormir com ela mesmo 1 vez!
Lua:1 vez? hahaha
Mika:Dormir que estou falando!
Lua:Ahhh...haha Q ISSO NEGUIN!
Mika:haha chata! Vou ligar pra ela....
Lua:Liga sim..
(Mika pega o seu cel e liga para Soph)

2 comentários:

  1. Eu sentiria mo ciumes tambem se eu fosse a Sophi
    E tadinha achou que o Mika tava traindo ela
    E tomara que de tudo certo
    By:@SO_MIC3

    ResponderExcluir