sábado, 30 de junho de 2012

Imagine SoMic CAP 14


Lua:Lua e quem esta falando?
Soph:Pq vc ta atendendo o cel do Mika?
Lua:Pera ae....é a Sophia?
Soph:É sou eu sim,mas pq vc ta com o cel do Mika?
Lua:pq ele esta dormindo..
Soph:voces....
Lua:nao e o q voce ta pensando! Nos fomos sair,ele bebeu alem da conta,trouxe ele pra ca,dei banho nele e depois ele apagou na cama.Entendeu?
Soph:nao acredito que voce deu banho nele?voce viu ele pelado?
Lua:Nao acredito que de tudo que falei,voce so ''ouviu'' essa parte!
Soph:mas vc viu?
Lua:esquece isso!
Soph:aff Ta!! Mas ele esta bem?Quer q eu va para ai?
Lua:Nao precisa,ele esta bem e eu so vou passar a noite aqui,para 'tomar conta''.
Soph:Ok,vc me faz um favor?
Lua:Fala
Soph:nao fala pra ele q liguei,ok?
Lua:pq?Ele ia gostar!
Soph:Lua!
Lua:Ok,to indo! Bj
Soph:Bj!
---CellOff--
Lua acaba adormecendo ao lado de Mika. 
No dia seguinte
------s2------
Mika acorda e quando abre os olhos...
Mika:Ahhh! Meu deus!
Lua:o q foi? Quer me matar do coracao?
Mika:Meu deus!
Lua:o q?
Mika:Vc na minha cama,cmg seminu...Rolou algo entre nos?
Lua:hahahahaha,ta maluco?claro que nao,voce se embebedou todo e apagou! 
Mika:Ufa!
Lua:Pq?
Mika:pq pegaria muito mal!
Lua:Mas so aconteceu uma coisinha..
Mika:Meu deus,o q Lu?
Lua:Eu te botei no chuveiro!
Mika:e dai?
Lua:sem roupa!
Mika:Meu deus!
Lua:fica assim nao,as coisas ai estao em ordem!
Mika:Lua!Para de me deixar sem graca!Vamos logo para o rc9,eu bebi e tomei uma decisao,fantastica!
Lua:qual?
Mika:depois vc vai saber!
Lua:Grrr! Chatoo!
Eles se arrumam e vao para o rc9(Lua vai com a msm roupa q saiu a noite)
------s2------
No camarim,ja no rc9...
Mika;Bom dia gente!
Chay:Bom dia!
Mel:hey!
Thur:Oi!
Soph:bom dia...
Mika deita no sofa.
Chay:ja vai dormir?
Lua:iii deixa pq a noite dele foi longa! ne Mi?
Mika:nao me lembro de nada!
Mel:Vcs passaram a noite juntos?
Lua:aham...
Mika percebe q Soph nao estava confortavel com aquele assunto..
Mika:ela so dormiu cmg e mais nada,so me ajudou pq bebi muito. Mas n rolou nada..
Mel:nao foi o q ela me disse.
Mika:O q vc disse a ela Lua?
Lua:Da potencia do chuveiro,relaxa ai..
Soph:potencia do chuveiro?
Mel:A Lua me disse,q teve que botar o Mika no chuveiro,ai ela...ela...
Lua:eu vi ele pelado.
Soph:Hm...(enciumada)
Mika:Mas n tem nada a ver isso nao gente!
Chay:claro,ate pq voce e a Lua estao namorando.
Mika:Nao estamos nao!
Thur:Nao?
Mika:nao,somos amigos e o meu coracao ja tem dona.
Mika olha para Soph,que tenta disfarcar q n e com ela.
Chay:puutz gente,to indo gravar,vlw! 
Thur:eu tbm vou,vamos Lua?
Lua:aham. Entao Mel me ajuda a escolher uma roupa?
Mel:pra que?
Lua:vestir!vem logo!
Todos saem deixando Sophia e Micael sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário