quarta-feira, 27 de junho de 2012

Imagine SoMic CAP 9


Soph:namoro?
Chay:Sim namoro,to gostando de vc Sophia!
Soph:Olha Chay namorar eu...
Chay:Diz so Sim ou Nao por favor...
Soph:Ok eu...(Soph ve Mika e Lua juntos entrando no camarim) Sim!
Chay:serio?
Soph:aham!
Chay abraca Soph e tenta beija-la!
Chay:pq?
Soph:pq eu tenho que ir,sabe como e ne?
Chay:aham...ok bj princesa!(selinho)
Soph vai para o camarim!
Mel:Sophia!!!
Soph:Mell....
Mel:eu toda animada!O q me conta de novo?
Soph:to namorando...
Mel:Serio?! Ahhhh quem?
Soph:o Chay..
Mel:cade a animacao menina?Vc n ta encalhada como eu!
Soph:nao to mt animada hoje nao!
Mel:quer desabafar?
Soph:Acho melhor nao,preciso esquecer um pouco de tudo e focar no trabalho!
Mel:ok entao,qualquer coisa to aqui hein amiga!
Soph:Obg Mel!
-----s2----
Mika:ai ela me disse que tinha beijado o Chay!
Lua:Putz...Mas vc n pode falar nada ne?Pq vc me beijou...
Mika:Mas eu tentei falar pra ela q era um plano...
Lua:vc ficou maluco?
Mika:N pq?
Lua:Ela ia me matar e n ia mais olhar pra vc!
Mika:acho q nao!
Lua:ta ne!Mas o q vc pretende?
Mika:esquecer um pouco..
Lua:dela?
Mika:nao! Do bj dela e do Chay,pq dela vai ser impossivel esquecer...
Lua:ahh Mii n fica assim...(Lua abraca Mika)
Mika:hm..Obrigada por tudo Lu
Lua:nada! to sempre aqui hein! Mas agora tenho que ir,afinal tenho gravacao...
Mika:Ok! (Bj na buchecha e ela sai)
Mika comeca a pensar na Soph e lembra do beijo deles...
-----s2-----
Lua:Oi Mel !
Mel:Oi!
Lua:vai fazer o q nesse fim de semana?
Mel:ia sair com o Mika ne,mas por causa de voce!
Lua:Eita calma!
Mel:adivinha!!?
Lua:fala!
Mel:a Soph e o Chay estao namorando!
Lua:Serio?Puutzz...preciso falar com ele(Lua sai correndo atras de Mika)
Mel:Hey Lua! Falar com quem? Maluca!
-----s2------
Mika esta no sofa pensando na Soph...
Lua:para de pensar nela e presta atencao!
Mika:Ok,como vc sabe q estou pensando nela?
Lua:pq na minha vo vc n vai pensar!Mas foco!
Mika:fala!
Lua:A Soph e o Chay estao namorando!

Um comentário: