quinta-feira, 28 de junho de 2012

Imagine SoMic CAP 13


Elas continuam se batendo!
Chay e Mika chegam...
Mika:parem!
Chay:bora separa-las!
Mika:Agora! 
Mika segura Soph e Chay a Lua!
Mika:pq isso?
Soph:pergunta pra sua namoradinha!
Chay:pq vcs estavam brigando?
Lua:essa maluca!
Mika:nossa!vc esta com alguns arranhoes,pera ae...(Mika pega no camarim alguns curativos)Pronto deixa eu passar.
Soph:nao precisa!
Mika:precisa sim!(Mika passa remedio em Soph)
Soph fica mexida com o  cuidando de Mika
Chay:era eu q devia esta cuidando da Soph nao?
Mika:desculpa! (Mika vai ate Lua e deixa Chay cuidando de Soph)
Mika:e ai miojo! ta melhor?
Lua:ela me paga!
Mika:chega Lua!
Lua:Falei cada coisa pra ela,por isso q ela me bateu!
Mika:falou o q?
Lua:Inventei coisas de nos dois!haha
Mika:Lua!! 
Lua:haha!
Chay:pq brigaram?
Soph:um negocio ai esquece! Aii Chay!
Chay:o q?
Soph:O remedio nao se passa forte! Ai!
Chay:Desculpa nao sou medico!
Soph pega da mao de Chay o remedio e passa sozinha!
Lua:agora vamos sair? Lembra da nossa noitada!? haha
Mika:Ok vamos,deixa eu so ve se ela esta bem
Lua:ok!
Mika:E ai Soph,ta melhor?
Soph:aham..
Mika:deixa eu te ajudar a passar o remedio.
Mika passa o remedio em Soph,eles se olham e rola um clima.
Chay:vamos Sophia,machucado cura dps,ficar cuidando nao ajuda!
Mika:Vai la,aqui desculpa por hoje !(mika da um bj na buchecha da Soph)
Os dois ficam mexidos e Mika sai!
--S2--
Lua e Mika vao para a boate.Mika nao fica muito animado.
Lua:Hey n gosto de te ver triste!
Mika:vamos beber algo?
Lua:beber?
Mika:aham!
Eles vao ate o bar e Mika se embebeda todo.
Lua:vamos Mika,vc ta muito louco!
Mika:N quero ir pra casa,quero me divertir!
Lua:Meu deus vc ta pessimo,vamos eu te levo pra casa!
Mika:Sabia q eu tenho duas pernas e sei ir sozinho?
Lua:e sabia q com duas pernas e nenhum neuronio vc se ferra?Entao vamos logo!
Lua leva Mika ate a casa dele. Eles chegam na casa do Mika, Lua bota ele direto no chuveiro gelado e depois bota ele para deitar em sua cama.Mika acaba adormecendo.
Soph fica curiosa para saber algo de Mika,se ele estava com a Lua ou o q eles estavam fazendo e com essa duvida,Sophia decide ligar para Mika.
-CelOn- Lua:Alo?!
Soph:Ue,n e o cel do Micael?
Lua:e sim,mas ele nao pode atender.
Soph:quem é que esta falando?!

3 comentários:

  1. Ai ai a Sophi tem que se acertar com o Mika lindo o cap
    By:@SO_MIC3

    ResponderExcluir
  2. Quero mais,mais,mais...tá muitoo lindoooo

    @LouporSomic

    ResponderExcluir
  3. Ahhh posta o resto logo!!!! Por favor Bia!!

    @SomicIsMyLife_

    ResponderExcluir