terça-feira, 26 de junho de 2012

Imagine SoMic CAP 6


Chay:eitaa!
Soph:O q?
Thur:olha a li! (ele aponta para o Mika e a Lua,Soph ve e fica com muito ciumes)
Mel:hey da para vcs dois pararem?
Lua:Ahhh...ja acabou o filme?
Soph:faz tempo!
Chay:gente deixa o casal!
Soph:casal?
Mika:gente vamos mudar de assunto?
Soph:voces namoram?
Mika:Cla...
Lua:Ainda nao ne Mii?
Mika:é...
Lua:vamos la na varanda Mi ?
Mika:vamos!
Mika e Lua vao para a varanda,Mel vai falar com a Soph
Mel:q pena ne?
Soph:o q?
Mel:Eu queria tanto o Mika..
Soph:nao sei o q vcs viram nele,mas agora ele ta com a Lua!
Mel:pq vc ta nervosa?
Soph:pq estou com dor de cabeca! 
Mel:eu tenho um remedio ach...
Soph:n obrigada!
Mel:Nossa!
Mel sai!
Chay:hey princesa pq esta assim?
Soph:pq assado acho q nao rola!
Chay:Nossa!Relaxa ai....
Soph:estou relaxada!
Chay:nem tanto! (ele se aproxima de Soph) Sabia q estou muito afim de voce?
Soph:hm....
Chay:so hm...
Soph:nao tenho o q dizer!
Chay:To vendo q é igual a mim..de poucas palavras! Chay puxa Soph para um beijo...Mika chega e ve...
Mika:Chay! A Mel e o Arthur estao te chamando la na cozinha!
Chay:aff,ok! Depois a gente se fala princesa!
Chay vai pra cozinha.
Mika fica olhando para Soph...
Soph:o q esta olhando?
Mika:voce e muito rapida ne?
Soph:rapida?Nao sou eu que estava aos beijos com a Lua no sofa!
Mika:Ahh claro,pq no seu caso era o Chay ne?
Soph:vc viu alguem se beijando aqui?
Mika:nao,mas quase estavam!
Soph:quase pode ser muita coisa..
Mika:Ahh claro! quase beijo,quase amor,quase paixao,quase desejo..
Soph:do q voce esta falando?
Mika:do q sentia por voce antes de te beijar!
Soph fica mexida!
Soph:sentia?

2 comentários: