quinta-feira, 28 de junho de 2012

Imagine SoMic CAP 10


Mika:Lu para de bobeira!
Lua:e serio Mi!A Mel me contou e olha q foi a Sophia q disse a ela!
Mika:eu preciso falar com ela..
Lua:falar o q?
Mika:nao sei,preciso ouvir isso dela..
Lua:esquece Mika,agora ela esta com o Chay!
Mika:imposivel esquecer Lua! (Mika sai do camarim e vai atras da Soph)
Lua:Ai meu deus!
---s2----
Mika preocura Soph pelo rc9 e quando vai ate o set de gravacao ele a ve. Mika chega...
Mika:preciso falar com voce!
Soph:ue fala!
Mika:aqui nao!
Soph:haha entao voce espera, pq agora estou mega ocupada!
Mika:Ok entao,pode ser aqui msm!
Soph:entao...
Mika:E verdade q voce e o Chay estao namorando?
Soph:Olha Micael,nao te interessa!Agora vai embora!?
Mika:N! Eu vou ficar aqui ate vc me responder!
Soph:Ok,estamos namorando sim,agora vc faz o favor de se retirar?!
Mika:Eu n acredito q depois de tudo,voce ainda namora o Chay!
Soph:eu sei q minha vida e mega interessante,mas pode deixar q dela cuido eu!
Mika:Ok entao!
Mika sai do set. Sophia fica muito chateada,mas levanta a cabeca e volta a gravar.
---s2---
Lua:E eu falei pra voce n ir falar com ela,agora ta ai todo bolado!
Mika:Eu queria saber se era verdade!
Lua:aff,ok!Mas vc n brigou com ela ne?Afinal,voces nao sao nada...
Mika:eu gosto dela Lua,pra mim isso nao e nada...Mas quer saber?Ela q escolheu assim,tem tantas garotas no mundo e eu vou me magoar por uma!
Lua:é...mas e essa q vc ama ne?
Mika:Lua!
Lua:Ok!desculpa,mas mudando de assunto,vamos fazer algo?
Mika:sem cabeca pra isso!
Lua:Ok seu chato! Vamos almocar aqui no rc9 entao?
Mika:aham...
Lua:Mas bora fazer algo nesse fim de semana?
Mika:vamos po!
Lua:Praia?
Mika:pode ser!
Lua:Minhas irmas e eu iamos sempre a praia,mas era ilario pq sempre......
-----s2-------
Soph entra no camarim toda nervosa!
Mel:Hey!
Soph:o q!?
Mel:Pq ta assim?
Soph:pq assado nao rola!
Mel:Nossa,vou almocar,se nao vai sobrar pra mim!
Soph:vai almocar aqui no rc9?
Mel:vou sim..
Soph:posso contigo?
Mel:mas e seu namoradinho novo?
Soph olha com uma cara de ''revolts''pra ela.
Mel:Ok,ok...calma ai! Vc anda muito estressada,sabia?
Soph:e voce muito chata,sabia!?
Mel:Nossa! Vamos almocar logo?
Soph:vamos! 
----s2------
No restaurante do rc9,Mika senta em uma mesa com Lua,e Sophia e Mel em outra.
Mika e Soph fica se olhando..
Lua:para de olhar pra ela!
Mika:nao estou olhando..
Lua:ahh nao!(ironia)
Mel:Hey amiga,perdeu alguma coisa na mesa da Lua e do Mika?
Soph:Nao,so estou olhando,pq n pode?
Mel:Eiita!
___Chay chega___
Chay:Oi Mel,oi princesa!
Soph:Oi... (Ele da um selinho nela)
Mika:Aff!
Lua:o q?
Mika:agora eles vao ficar se agarrando!
Lua: So foi um selinho e namorados fazem isso!
Mika:mas em publico e feio!
Lua:voce nunca namorou em publico?
Mika:claro q ja,mas n quero ficar olhando eles se beijando!
Lua:Entao...Entao vao fazer com q eles tbm olhem!
Mika:Olhem o q?Eles se beijando?
Lua:claro que nao! Eu e voce!
Mika:voce e eu?Seriio?
Lua:nao vai ser a primeira vez!
Mika:hm...
Lua:vai ficar parado?
Mika:Nossa!(Mika da um beijao em Lua)


Um comentário:

  1. Lindoooo o cap mais tadinho delees tem que ficar junto logoooooooo
    By:@SO_MIC3

    ResponderExcluir