quinta-feira, 28 de junho de 2012

Imagine SoMic CAP 11


Mika e Lua ficam se beijando..
Soph se levanta e se aproxima  deles..
Soph derrama um suco nos dois.
Lua:ta maluca!?
Soph:Ups,desculpa!
Lua:Vc fez de proposito!
Soph:e pq eu faria isso?
Lua:Por causa do Mika!
Soph:claro q nao!Foi sem querer msm!
Mika:Ahh ta!
Soph:E vc n pode falar nada,pq me julga e fica beijando a Lua!
Mika:Mas n estou namorando ela!
Lua:Agora quero ver sair esse suco de uva da minha blusa nova!
Mika:eu te ajudo a limpar vem.
Soph fica nervosa!
Lua:vamos,mas antes...(Lua pega o suco de laranja e joga em Sophia)
Soph:GRRR...eu te mato!
Lua:vc quem comecou!
Mika:vamos logo Lua!
Lua:vamos!
Soph:voce me paga Lua!
Lua;vou esperar!
Mika vai com Lua ate o camarim dela,para ajudar a limpar a blusa.
Lua tira a blusa!
Mika:Hey!
Lua:o q?
Mika:vc n vai ficar assim so de sutia ne?
Lua:nunca viu uma menina sem blusa?
Mika:ja,mas se alguem entra aqui...
Lua:ii Mii!Me ajuda logo a limpar essa blusa!
Mika:ok!
Mika tenta tirar a mancha da blusa de Lua,enquanto os dois conversam.
Lua:ela passou do limite!
Mika:Esquece isso!
Lua:Esquecer isso.. vai me custar 200 reais!
Mika:pq?
Lua:o preco da blusa!
Mika:hm...pronto,agora so mandando para a lavanderia mesmo!
Lua:Ok brigada!
Mika:essa ajuda vai me custar 200 reais! hahaha
Lua:hahaha bobo! (ela abraca ele)
Soph entra no camarim,q tambem era seu.
Soph ve Lua sem blusa abracada com Mika e tira suas proprias conclusoes
Soph:Hey! 
Mika:o q Sophia?
Soph:vcs n podem fazer isso aqui!
Mika:Fazer o q?
Soph:vcs estao....
Lua:estamos nada,o Mika esta me ajudando a limpar a blusa,q vocee manchou!
Soph:E vc n tem outra pra vestir!?
Lua:to confortavel sem blusa!
Mika:Da para vcs duas pararem!?
LuPhia:ela q comecou!
Soph:Foi vc!
Lua:Vc!
Mika:CHEGA! Sophia preciso falar com voce..
Lua:To saindo,depois a gente se fala!(Lua sai)
Soph:''depois a gente se fala''! Ela ta se oferecendo muito pra vc!
Mika: Ta nada,mas e  dai? Voce nao esta namorando o Chay?
Soph:To sim!
Mika:entao!
Soph:entao o q?
Mika:Vc gosta de mim?
Soph:nao!
Mika:entao por que esse ciumes todo?!
Soph:nao e ciumes!
Mika:Eu sou sincero!
Soph:Com q?
Mika:eu tenho ciumes de voce com o Chay!
Soph:nao sei pq!
Mika:pq gosto de voce! (Mika vai se aproximando de Soph)
Soph:nao chega mais perto!
Mika:pq?Eu n mordo!
Soph:eu tenho medo do q pode acontecer!
Mika:E o q voce acha q pode acontecer?
Soph:Sei la  ue!
Mika:eu sei..
Soph:ae o q?
Mika puxa Soph pela cintura ......

Um comentário: