terça-feira, 26 de junho de 2012

Imagine SoMic CAP 7


Soph:Sentia?
Mika:Ai....
Chay:Mika eles n me chamaram nao!
Mika:foi mal,devo ter me enganado.To indo para nao estragar o clima entre voces!
Soph:clima?
Mika vai saindo,mas antes eles trocam olhares!
Chay:mas agora que ele saiu...(ele se aproxima dela)
Soph:Eu tenho q ir ao banheiro! 
Soph sai e vai para a cozinha....
Mel:Hey Soph o clima na sala ta bom?
Soph:normal,pq?
Mel:eu e o Arthur estamos segurando vela,pq esta vc e o Chay,o Mika e a Lua!
Soph:hm..casal...To indo nessa pq ja ta sem clima aqui!
Thur:Nos vamos ver mais um filme,so estamos fazendo mais pipoca!
Soph:Gente to cansada,nos vemos amanha!
Mel:nao amiga,voce fica!
Soph:O Mel eu....
Mel:vc fica e pronto!
Thur:e agora vai levando a pipoca para sala e chama todos?
Soph:Ok..
Soph pega o pote de pipoca e leva para sala! Soph vai chamar o Mika e a Lua na varanda..
Mika:mas eu gosto da minha banda..
Lua:e legal....a Sophia ta vindo me beija!
Mika beija Lua!
Soph:é...é...a Mel pediu para vcs irem para a sala!
Lua:ok estamos indo,é q vc sabe ne?temos q aproveitar os momentos para namorarmos ne Mi? (Selinho)
Soph:Entendo..mas vamos para sala?
Mika:depois vamos,tchau!
Soph vai para sala! 
Soph:''depois vamos'',Aff!
Lua:hahaha ta funcionando!
Mika:a Lua ns se devemos continuar com esse plano!
Lua:Vai fraquejar agora?
Mika:Nao!So nao gosto de fazer essas coisas!
Lua:comecou e agora tem q terminar!
Mika:aff...ok!
Eles vao para a sala...
Todos sentam no mesmo lugar de antes!
--comeca o filme--
Mika e Soph ficam se olhando,Lua percebe e beija Mika!
Soph se levanta e pega sua bolsa!
Mel:aonde voce vai?
Soph:tenho q ir,ja ta na hora!
Chay:fica mais princesa
Mika:Sophia!
Thur:o q?
Mika:o nome dela ué!
Soph:amei o filme,mas tenho q ir, tchau gente!
Soph sai antes q falem algo!
Mika:tbm tenho q ir,amanha tem gravacao!
Lua:Mika!
Mika:tchauu...!
Mika vai atras da Soph. Ele consegue alcancar a Soph.
Mika:Sophia espera ai!
Soph:tenho q ir! 
Mika:e serio preciso falar com voce!
Soph:entao fala logo!
Mika:voce gosta de mim?
Soph:pq vc quer saber?
Mika:pq eu gosto de voce!Na verdade acho q é algo mais q gostar!
Soph fica feliz ao ouvir isso,mas nao fala nada.
Mika:E vc?
Soph:eu o q?
Mika:voce sente algo por mim?

3 comentários: