quinta-feira, 28 de junho de 2012

Imagine SoMic CAP 12


Mika e Soph se beijam..
Soph:Para! 
Mika:pq?
Soph:Eu..eu NAO POSSO!
Mika:eu tbm nao posso ficar sem voce!
Soph:eu estou com o Chay!
Mika:Ok ja entendi!Fui um idiota msm!
Soph:o q vc entendeu?
Mika:ta na cara que voce quer ficar com o Chay e esta me usando para se divertir!
Soph:Claro q nao!Eu gosto de voce!
Mika:se gostasse nao taria com ele!
Soph:e a Lua?!
Mika:no comeco,la na casa da Mel,a gente se beijou pq eu queria saber se vc gostava de mim,eu sei foi burrice!
Soph:mas e hoje?
Mika:hoje eu vi vc beijando o Chay, fiquei bolado e ela quis me ajudar!
Soph:ahh q fofo,com um beijo?Q ajuda ne?!
Mika:olha quem fala a que beija o Chay!
Soph:ele e meu namorado quer o q!?
Mika:o q eu quero n vai acontecer!
Soph:ae? o q voce quer?
Mika:ja disse,eu quero voce,mas as vezes o amor n e correspondido e temos q aceitar!
Soph:Olha Mika,eu tbm...
Mika:to indo Soph,n quero estragar seu namoro com o Chay! (Mika sai)
Soph:Grrrr! (Soph comeca a pensar no beijo e nas coisas q o Mika falou)
------s2----
Lua:e ai?
Mika:nada!
Lua:pq?vcs n conversaram?
Mika:sim,ai rolou um clima e nos beijamos,mas ela saiu e disse q nao pode!
Lua:e claro,ela esta namorando com o Chay!
Mika:eu sei,mas....Aiii Lua nao aguento mais,nunca me apaixono e quando me apaixono nao e correspondido!
Lua:Aposto q ela gosta de vc!
Mika:entao pq ela esta com o Chay?
Lua:ela pode gostar dele tbm!
Mika:nao da para gostar de duas pessoas ao msm tempo!
Lua:pq?
Mika:Pq se ela gostasse do primeiro,nunca haveria o segundo!
Lua:filosofo agora hein neguin!
Mika:hm...
Lua:Vamos animar e sair essa noite?
Mika:pra onde?
Lua:noitada!
Mika:to sem pic!
Lua:ahh,mas vai sim!
Mika:aff....
Mel escuta a conversa dos dois.
----s2---
Mel:vc n vai acreditar!
Soph:o q?
Mel:acho q vai ter um novo casal !
Soph:ae ta pegando quem?
Mel:Nao sou eu nao e sim a Lua e o Mika!
Soph:eles n estavam namorando,era mentira.
Mel:Mas se nao estavam,agora estao,pq eu ouvi eles marcando um encontro.
Soph:como um encontro?
Mel:um encontro ne Sophia!? Acho q hoje a noite!
Soph:eles nao podem!
Mel:pq?
Soph:por nada,estou brincando!
Mel;hm...
---s2---
A noite quando todos ja estavam indo embora,Soph vai falar com Lua
Soph:Vai fazer alguma coisa hoje a noite Lua?
Lua:vou,mas deis de quando voce fala cmg?
Soph:deis de que voce se oferece para quem eu gosto!
Lua:o Mika?hahaha,somos amigos!
Soph:que se beijam?
Lua:aham e olha que ele beija muito bem!
Soph:eu sei,ja beijei ele!
Lua:hm...eu pretendo beijar mais,ou ate...
Soph:ou ate o q?
Lua:voce sabe...
Soph:cala boca garota!
Lua:ou o q?
Soph:ou isso! 
Sophia avanca em Lua,as duas comecam a se bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário