terça-feira, 26 de junho de 2012

Imagine SoMic CAP 5


Soph  ve Mika no sofa,fica com medo de falar com ele e resolve ir para cozinha. Mika fica triste por ela n ter falado com ele.
Mel:Soph to fazendo so a pipoca,senta-la no sofa!
Soph:nao,gosto de  ajudar!
Mel:ok! Todo mundo ja chegou?
Soph:Aham..
-----s2-----
Lua senta no sofa com Mika!
Lua:hey pretinho!
Mika:Oi Lu...
Lua:ainda ta triste com aquilo do beijo?
Mika:nem é! Vc viu a Soph?ela nem falou comigo,fingiu q n estava aqui!
Lua:ela n deve ter te visto!
Mika:eu vi ela olhando pra mim!
Lua:Da um tempo pra ela,do nada voce beija ela!
Mika:Nao foi do nada!Tem alguma coisa entre nos,e serio!
Lua:deve ser coisa da sua cabeca
Mika:quem me dera q fosse so coisa da minha cabeca!
Lua:vc qr saber se ela tbm gosta de vc ne?
Mika:aham!
Lua:posso te ajudar!
Mika:ae? E como?
Lua:Depois vc vai saber!
Mika:Lua..
Lua:confia em mim?
Mika:Ok!
Mel:vamos ver o filme?
Chay:Demorou ne?
Thur:ja tava dormindo!
Soph:nem demoramos tanto!
Chay:ahh nao!
Mika e Lua ficam coxixando sobre o plano e Soph olha com ciumes!
Mel bota o filme,Lua e Mel sentam do lado de Mika,ja Soph senta com Chay e Arthur num outro sofa do lado do de Mika,Lua e Mel.
----Todos vendo o filme----- Durante o filme Soph e Mika trocam olhares...Lua percebe...
Lua:Hey! 
Mika:O q foi?
Lua:1-foca no plano e 2-presta atencao no filme! haha
Mika:chata!!
Lua:haha..
Mika:agora?
Lua:o comeco do plano?
Mika:aham..
Lua:Nao,espera mais um pouquinho...
Mika:ok!
Soph fica olhando para os dois..
No final do filme...
Lua:agora Mi
Mika:o plano?
Lua:aham...
Mika beija Lua...!

2 comentários: