quarta-feira, 27 de junho de 2012

Imagine SoMic CAP 8


Soph:aff Mika q pergunta!
Mika:responde!
Soph:nao quero responder!
Mika:entao sente?
Soph:tenho q ir pra casa! (ela vai saindo)
Mika:hey,pelo menos posso te levar?
Soph:na minha casa?
Mika:aham,vai ser legal para nos conhecermos melhor!
Soph:hm...ta bom!
Mika:vamos?
Soph:aham
Eles sobem na moto de mika
Chay:Sophia espera ai!
Soph:pq?
Chay:deixo eu te levar pra casa princesa?
Mika:ja vou levar!
Soph:ele ja vai me levar!
Chay:poxa..
Lua:Miii,me leva pra casa?
Mika:Eu vou le....
Lua:vamos para namorarmos um pouquinho...?
Soph fica nervosa...
Soph:Chay entao me leva?
Mika:Soph?!
Soph:Ue,vai namorar um pouquinho MIiii!
Chay leva Soph de carro ate a casa dela!
Mika:obrigada Lua!
Lua:de nada,falei q ia funcionar o plano!
Mika:foi ironia esse OBRIGADA!
Lua:pq?
Mika:vc me ajudou mt,mas a Soph e eu ja estavamos conversando direito,eu ia levar ela pra casa e olha o q vc fez!
Lua:Uma carona nao vai mudar em nada....!
------s2--------
Chay:pronto entregue!
Soph:Obrigada!
Chay:espera ai,me faz um favor?
Soph:qual?
Chay:esse...(Ele beija Sophia)
------s2----
Mika:Mas se essa 'carona' acontecer algo...
Lua:nao vai!
-----s2---
Soph:tenho q ir tchau! (ela sai correndo)
Chay:pera....!Aiaiiiin!(ele vai embora todo feliz)
---Soph chega no ap--
Soph:meu deus pq deixei ele me beijar?!GRRR!
Em seguida,Sophia comeca a pensar em Mika..
---No dia seguinte,no rc9--(sexta feira)
Mika chega no rc9 e ve Soph saindo do carro..
Mika:Oi Soph!
Soph:Oi....
Mika:Eu preciso falar com voce!
Soph:sobre?
Mika:eu e a Lua...
Soph:eu n quero saber de vcs dois!
Mika:mas e isso q eu to falando,n tem nos dois!
Soph:Eu BEIJEI o Chay! Pera ae...como n tem nada entre vcs dois?
Mika:voce beijou o Chay?
Soph:vcs ficaram se beijando o tempo todo ontem!
Mika:e voce beijou o Chay?
Soph:e voce a Lua!
Mika:entao vc beijou?
Soph:BEIJEI!
Mika:hm..ok entao!(Mika vai saindo todo chateado)
Soph:Agora vai ficar chateado? N tem nada entre a gente pra vc ficar assim!
Mika:ta ue!
Soph:agora fala de voce e da Lua!
Mika:Tenho q ir gravar!
Soph:Mika!
Mika:Qr saber?Pq vc n vai la falar com o Chay?Aff!
(Mika sai todo nervoso e triste..)
Soph senta no jardim e comeca a chorar...
Chay:o q houve?
Soph:nada!
Chay:fala!
Soph:vc acha q ficando com outro,conseguimos esquecer quem amamos?
Chay:mas vc n precisa me esquecer!
Soph olha com uma cara estranha..
Chay:hey calma,to brincando!
Soph:ta ne!
Chay:Mas n sei te responder nao..Mas preciso te fazer uma pergunta!
Soph:Olha se for de ontem nem quero saber!
Chay:N e! Eu quero saber se voce quer namorar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário