segunda-feira, 25 de junho de 2012

Imagine SoMic CAP 2

Eles estao quase se beijando...
Mel:Porque tanta demora?
Soph:eu...eu..
Mika:ela derramou vinho em mim,mas..
Soph:Mas agora ja estou indo.
Mika:Obrigada (Acontece uma troca de olhares)
Soph:De nada! 
Sophia sai!
Mel:Quer ajuda para limpar a blusa?
Mika:nao,ja ta limpa!
Mel:entao eu queria saber se voce....
Mika:vamos pra mesa?
Mel:Ok ne?!
Eles vao,chegando la Mika e Mel sentam...
Lua:o q aconteceu para tanta demora?
Mika:nada demais! Mas me conta uma coisa,so por curiosidade,a Sophia namora?
Lua:A Soph ne garanhao? Vai investir?
Mika:claro q nao,é so curiosidade...mas entao..?
Lua:Que eu saiba ela n esta se envolvendo com ninguem agora nao!
Mika:hm....
Soph:Eles ficam toda hora de segredinho,mal se conhecem....
Mel:Quem?
Soph:A Lua e o Micael
Mel:É Mika e n Micael!
Soph:aff..
Mel:ele e muito lindo! Na boa? GAMEI!
Soph:como assim gamou?tipo se apaixonou?vai pegar? vai tentar?
Mel:calma Soph!Vou tentar ne?!
Soph:acho q nao devia tentar nao!
Mel:Pq?
Soph:Ele n parece ser uma cara legal!
Mel:Eu sei...ele tem cara de ser perfeito!
Soph:nao existe ninguem perfeito!
Mel:tambem achava isso ate conhecer o Mii...!
Soph:ele n e isso tudo nao!
Mel:isso e mais um pouco,vai falar q vc n gostou dele,ou achou ele bonito!
Soph:Ahh...vamos mudar de assunto,pq esse ja passou do limite!
Mel:ta ne!
Eles jantam e quando acaba o jantar..
Mika:to indo nessa gente! 
Mel:Ja vai Mi?
Soph:ca..
Mika:que?
Mel:nao entendi!
Soph:Aff....vc falou Mi..e eu completei com o ca,Mica!
Mel:Mas eu gosto de Mii...e vc gosta?
Mika:tanto faz !hehe (Mika fica timido e Soph fica meio mexida)
Soph:vc n ja ia?
Mel:q grosseria amiga!
Soph:nao,desculpa,mas e q vc tinha falado q ia,ai....
Mika:Esquece ja entendi...amanha tem gravacao entao tchau gente!
Mika sai!...
Mel:Q grossa vc hein! 
Soph:N foi no modo grosseiro!
Mel:aham....
 Mika vai para sua cada,ele chega e vai direto para o chuveiro e la comeca a lembrar dele e da Soph no restaurante...Ja Soph q estava esperando um taxi no restaurante...
Chay:Quer carona?
Soph:precisa nao
Chay:Uma garota bonita como voce,nao pode ficar sozinha aqui na rua...Entao posso levar essa princesa ate a casa dela?
Soph:ok!
Ele a leva pra sua casa..
Soph:obrigada!
Chay:de nada,mas esta me devendo hein!
Soph:Ae?
Chay:Voce pode me pagar com um jantar sexta as 20:00
Soph:Ok vou ver! 
Chay:Vou esperar,boa noite princesa!
Soph:Boa noite!
Ele vai embora...Soph chega em seu ap,senta na cama e comeca a pensar em Mika!
No dia seguinte Sophia e Mica vao para o rc9 gravar.No rc9 Mika chega e da de cara com Mel
Mel:Bom dia Mi!
Mika:Bom dia
Mel:eu nao sei aonde e o meu camarim,vc pode me levar?
Mika:pode ser!
Mika vai ate o camarim das meninas,deixar a Mel.Quando chega...
Mel:Obrigada! 
Mika:nada(ele vai saindo)
Mel:Hey!espera,voce pode sair comigo sexta?so um cineminha ou um jantar?
Mika:tipo um...encontro?
Mel:aham!,pode ser?
Soph chega..
Soph:Oi gente!
Mel:pera ai!
Soph:o q?
Mel:iai Mika topa sair  comigo?
Mika fica em duvida,ja Soph fica enciumada!
Mika:vou ver e depois te falo
Mel:Ok,vou esperar sua ligacao!
Mika:Ok! (Ele vai saindo,mas fica olhando para Soph)
Mel:voce acha q ele vai topar sair comigo?
Soph:Tomara q nao!
Mel:pq Sophia!?
Soph:Pq...pq..ahh ele n e um cara legal! (Ela sai,para n te q dar continuidade ao assunto)
Depois de se arrumarem e prepararem para a gravacao,Mika e Soph vao fazer a cena PeLice...
Mika:boa sorte!
Soph:pra vc tambem!...Mas e ai voce vai aceitar sair com a Mel?

2 comentários:

  1. Aahah que linda a Sophi enciumada kkkk tomara que nao aceite ¬¬
    by: @SO_MIC3

    ResponderExcluir
  2. Pq ele nao aceita ele tem que aceita sim o chay vai sai com a soph e o mika com a mel simples

    ResponderExcluir