domingo, 24 de junho de 2012

Imagine SoMic Capitulo (1) 

Micael e Sophia ainda nao se conheciam,mas foram chamados para fazer rebelde,junto com Lua,Arthur,Mel e Chay,formando assim rebeldes!
Entao chegou o dia de todos os 6 se conhecerem...
Mika chega com sua moto,sai dela e encontra Lua.
Mika:Oi! Estou meio perdido aqui,voce pode me ajudar?
Lua:Tambem estou perdida,mas vamos preocurar!
Mika:Ok ! Prazer Micael!
Lua:Prazer Lua! 
Mika:voce foi chamada para fazer algum personagem de rebelde?
Lua:Fui sim,a Roberta e voce?
Mika:Eu fui chamado para fazer o Pedro! 
(Conversando,eles preocuram o camarim,ate q eles acham e entram no camarim)
Mika e Lua comprimentam todos! Depois eles sentam no sofa,a espera de todos os outros chegarem!
Lua:Da onde voce e?
Sophia entra,Mika na hora joga seu olhar pra ela!
Soph:Oi meu nome e Sophia!
Lua:O meu e Lua! Hey Mika!
Mika:Oi sou o Micael,prazer! 
Sophia da um sorrisinho e se sentao ao lado de Lua!
Todos chegam,eles se reunem,depois da reuniao.....
Chay:para nos conhecermos melhor,vamos fazer algo hoje?
Mel:tipo? 
Arthur:Bora a praia!
Lua:ou uma almoco!
Soph:um almoco e melhor msm!
Mika:eu concordo!Agora tenho que ir!Prazer gente!
Mika sai!
Soph:Nossa bonito ne?
Lua:Muito!
Mel:bonito e pouco ne!?
Soph:ele tem namorada ou algo do tipo?
Lua:Ele me disse que terminou com uma Tal de Aline faz pouco tempo!
Soph:Hm..
Mel:Ahh! Entao ele ta solteiro,acho q vou investir!
Soph fica pensando! Enquanto isso Arthur vai com Mika ate o estacionamento pegar seu carro e o Mika sua moto!
Thur:Voce viu aquele loira?acho q e a Lua,bonita ne?
Mika:aham,mas achei a Sophia bem interessante!
Thur:vai investir?
Mika:Nao sou galinha!
Thur:ta ne...to indo,ate amanha ne? 
Mika:ate!
Mika vai para o seu ap,chega e dorme! Soph chega no seu ap,arruma suas coisas e acaba dormindo tambem! No dia seguinte,os 2 se arrumam para o almoco marcado com todos os 6! No almoco,todos chegam,mas Mika n havia chegado ainda!
Soph:O Micael nao vem? 
Lua:vem sim,acho q so se atrasou!
Mika chega no restaurante!Soph olha pra ela,os dois trocam olhares!
Mel:senta aqui Mika!
Mika:aham! 
Ele senta ao lado da Mel!
Soph:vou la pegar uma bebida no bar! (Soph vai ate o bar,depois de um tempo Mika vai atras)
Mika:Oi soph! Soph leva um susto e deixa cair vinho na blusa de Mika!
Soph:Ai meu deus,desculpa mesmo,e que voce me assustou!
Mika:Sou tao feio assim? haha
Soph:pelo contrario!
Mika:O q?
Soph:esquece,vamos ali para eu te ajudar a limpar!
Mika:ok!
Eles vao ate uma torneira q havia do lado do bar! Soph pega uma toalha molhada e tenta tirar o excesso do vinho.
Soph:e serio desculpa mesmo! 
Mika:Hey,relaxa,eu tenho mais blusa! Pera ai!(Mika tenta pegar a toalha de Soph)
Soph:Nao pode deixa q eu.... 
Mika puxa a toalha,aproximando o rosto de Soph ao seu!Ela fica mexida,eles trocam olhares e.....

Um comentário: