domingo, 26 de agosto de 2012

Cap 137


1 dia depois...
Lua:Bora Soph,voce vai se atrasar!
Soph:Pera ae! Nao to achando o buque!
Mel:Ele esta na minha mao!
Soph:Por que nao me disse isso antes?
Mel:Eu disse,mas voce esta tao nervosa que nao escuta nada!
Soph: eu nao estou nervosa! So nao quero que nada de errado!
Mel:Sophia...fica calma..
Lua:So falta ela cair na frente de todos! Hahaha
Soph:Meu deus!
Mel:Lua! Nao bota pilha!
Lua:Nao to..
Mel:ah nao?! Poxa,voce ta vendo que a menina ta mega nervosa e voce bota pilha!!
Lua:Ta! Mas como os garotos devem estar agora?!
-----s2-----
Mika:Preciso de agua,nao vinho,nao cerveja.... Ahh nao vodka!
Arthur:Calma Mika!
Chay: Na sua situacao,vai te que ser 3 copos de !
Arthur:Hey,casamento nao é a pior coisa do mundo nao!
Chay: E nem a melhor!
Mika:Hey,voces nao estao ajudando muito!
Chay:Ok,mas vai que ela diz "nao"?!
Mika:Acho que nao,quer dizer tomara que nao!
Arthur:ahh Chay,sai daqui!Voce so piora a situacao!
Chay:Nossa,vou ficar quieto...
Mika:Acho bom!haha zoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário