sábado, 4 de agosto de 2012

CAP 103


Mika:Nao! Errei em fazer uma confusao no copo d'agua!
Soph:Hm...!Mas voce se arrependeu em me pedir em casamento?
Mika:Claro que nao e voce?
Soph:Nunca!
Mika:Quer saber?
Soph:O q?
Mika:Vamos marcar o casamento para semana que vem?
Soph:haha acho que voce ficou muito louco !
Mika:To faz tempo!haha! Mas serio,nao to brincando e ai?
Soph:Semana que vem?
Mika:Aham e ai?
Soph:Ah,eu..
Lua:Fala casal ternura!
Mika:Chegou em uma boa hora ne Lu?
Lua:Pera ai,atrapalhei?
Soph:Muito!
Lua:haha! Entao vou atrapalhar mais! Soph sua mae ta aqui no rc9 te procurando !
Soph:Minha mae?Aqui no rc9?
Lua:Aham,ta surda é?
Mika:Mas voce nao ia buscar ela?
Soph:Era o que tínhamos marcado,mas vou la ve!
Mika:Ok..!Ta me devendo uma resposta!
Soph:Sim!
Mika:Ok depois me fala!
Soph:Nao a resposta é sim!
E Soph vai a procura da sua mae. Mika fica todo feliz.
Lua:Helloo! Boiei!
Mika:Ela disse sim ne?
Lua:aham! Mas pra que?
Mika:Pra casar...
Lua:Mas ela nao tinha dito 'sim' antes?
Mika:Sim para casar,mas casar semana que vem ela acabou de dizer!
Lua:Hm...QUE?SEMANA QUE VEM?
Mika:Aham!
Lua:É voce ficou maluco de vez!
Mika:Ah vai comecar o discurso de velha!
Lua:Ta me chamando de velha?
Mika:Claro que nao,mas o seu discurso é de velha!
Lua:Nao é nada!
Mika:''Ah Mii nao casa,pq ta cedo,pq BLA BLA BLA''!(Imitando uma voz de menina)
Lua:Isso nao vale!
Mika:O que nao vale?
Lua:Ridiculo!
Mika:haha!Sabe que te amo ne?
Lua:Ridiculo voce!
Mika:ahaha! Mas e ai?Quer ser madrinha?
Lua:Ahh te amo!!
Mika:haha!
Lua:Eu madrinha!Uhuu!
Soph:Hey gente! 
Branca:Oi!
Mika:Oi branca!
Lua:Oi!
Branca:Oi.!
(Todos ficam em silencio por um tempo)
Mika:Chegou que horas aqui no Rio?
Branca:Faz 2 horas..
Mika:Gostando?
Lua:Ela nem ficou 1 dia aqui Mi!
Branca:haha,mas ja vim para o Rio antes,muito bom!
Lua:Cidade maravilhosa!
Branca:Voces sao do Rio?
Lua:Eu sou de Sao Paulo igual voces!
Mika:E eu sou carioca!
Branca:Ah mais aqui no Rio é legal!
Mika:Concordo,sou apaixonada pelo Rio de Janeiro!
Lua:Tambem! 
Branca:Ah praia que é tudo ne?
Mika:Fato!
Lua:Sempre que da a gente marca de ir ne Mii?
Mika:Aham!
Branca:Desculpe a pergunta,mas voces namoram?
Lua:Eu e o Mika?
Branca:Aham!
Soph:Mae..
Mika:Nao,somos so grandes amigos!
Branca:Ah mais é da amizade que...
Lua:Entao eu tenho que ir gravar! Tchau...... prazer !
Branca:Tchau! 
Lua sai.
Branca:Ela ficou timida,nao devia ter perguntando! Desculpa!
Mika:Nada!
Branca:Mas voce namora?
Mika e Soph se olham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário