terça-feira, 14 de agosto de 2012

CAP 118



Mel:Nao,ele ainda esta aqui..
Soph:Ainda?!Fazendo o que?
Mel:Ele ja ta indo pra ai!
Soph:Ok,mas o que ele esta fazendo ai ate agora?
Mel:Soph ele ja esta indo pra ai e voces conversam! Acabei de chegar!
Soph:Ok,obrigada!Bj!
Mel:Bj,tchau!
--CelOff--
Mel:Mika acorda agora!
Mika:Ah nao,to com muito sono...
Mel:Sao 3:33 e a Soph acabou de ligar!
Mika comeca a se apressar.
Mika:O que voce falou pra ela?
Mel:Falei que ja estava indo pra la e que eu nao sabia de nada!
Mika:Putz..ela deve estar uma fera!
Mel:Fato! Mas o que voces estavam fazendo aqui sozinhos...?
Mika:Hey relaxa,nao é o que esta pensando! A gente foi ve novela e eu acabei dormindo! E pelo visto a Lua tambem!
Mel:Ok,agora vai logo antes que a Soph da um ataque!
Mika:Ok,beijos! (Mika beija Mel na bochecha e depois vai embora. Mel fica toda sem graca.)
Mika vai as pressas para seu apartamento. Mika chega no apartamento. Mika entra no apartamento. Soph estava dormindo com a televisao ligada. Mika bota uma bermuda,tira a blusa e vai dormir ao lado de Soph. No dia seguinte,Mika acorda e nao ve Soph na cama. Mika vai ao banheiro,escova os dentes,lava o rosto,ou seja,faz suas coisas. Mika sai do banheiro e ve Soph tomando cafe da manha na cozinha.
Mika:Bom dia amor..
Soph:Bom dia!
Mika:Voce ta brava comigo?
Soph:Olha depois a gente conversa,acabei de acordar..
Mika:Amor!?
Soph:Nao to brava contigo,so estou chateada por que eu queria ter ficado com voce..
Mika:Eu tambem queria,mas é que eu acabei dormindo na casa da Lua,cai no sono e foi isso!
Soph:Mas voce nao ia so deixar ela la?
Mika:Sim,mas ela tava sozinha e decidi ficar um pouco com ela! Ai assistimos Avenida Brasil!
Soph:Por que nao me acordou quando chegou?
Mika:Tava tarde e voce tava dormindo tao linda!
Soph:Eu dormindo linda?!haha! Vou te dar um oclus de presente...
Mika:Tava linda sim,igual uma pricesa !
Soph:Lindo!
Mika:Ontem a gente nao aproveitou,mas temos muito tempo ainda ne?
Soph:Muito!
(Mika puxa Soph pela cintura e a beija.)
Soph:Mas agora nao vai dar..
Mika:Por que?
Soph:Temos entrevista agora!
Mika:Hm..verdade,vai ser la no rc9 ne?
Soph:Aham!
Mika:Entao vou me arrumar e vamos?
Soph:Aham,mas antes eu queria mais beijos!
Mika:Opaa! 
(Mika e Soph se beijam. O clima esquenta entre o casal,mas o telefone acaba atrapalhando o casal.)
Mika:Atende nao!
Soph:É minha mae,tenho que atender!
--CelOn--
Soph:Alo?
Branca:Filha voce vem pra casa hoje ne?
Soph:Vou sim mae,pode deixar! É que o Mika voltou de hospital ontem e eu queria aproveitar ne?
Branca:Ok,mas hoje quero voce aqui sem falta! Estou na sua casa sozinha e ta meio chato aqui!haha
Soph:Ok mae,desculpa!Vou la dar uma entrevista e vou para ai!
Branca:Ok,bjs! Te amo filha!
Soph:Tbm te amo mae..!
---CelOff---
Mika:E ai amor?
Soph:Adivinha?!
Mika:O que?
Soph:Vou te que ir pra casa hoje..
Mika:Nao vai ficar aqui hoje nao?
Soph:Nao posso!
Mika:Poxaa! Ok entao,aproveita sua mae e depois a gente fica junto!
Soph:Fato!haha!
Eles se beijam e depois vao se arrumar. Ja arrumados,os dois vao para o rc9 da entrevista. O jornalista comeca a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário