segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CAP 114



Eles param de se beijar.
Mika:Hm..voce acha que a Lua ja acordou?
Soph:Nao sei amor..
Mika:Vou ligar pra la!
(Mika pega o celular e liga as pressas para Chay.)
Chay:Alo!?
Mika:Oi!A Lua ja acordou?Ela ta bem!?
Chay:Nao,ela ainda nao acordou..! 
Mika:To indo para ai!
Chay:Pra que?
Mika:Para ajudar!
Chay:Voce é medico?
Mika:Nao!
Chay:Entao,nao vai ajudar muito!
Mika:Aff...ok,qualquer coisa me liga,amanha estou ai!
Chay:Ok,tchau!
---CelOff---
Soph:E ai?
Mika:Ela ainda nao acordou..
Mika senta na cama todo chateado.
Mika:Foi minha culpa...nao devia ter ido com ela de moto!
Soph:Amor,voce se culpa nao vai mudar o passado,aconteceu e pronto.. E a culpa nao foi sua...
Mika:E se ela nao melhorar?
Soph:Ela vai melhorar,voce vai ve,ela vai acordar,vai te irritar tanto,que voce vai querer que ela durma novamente!
Mika:Hahahaha!Obrigada pela forca...
Soph:Que nada!
Mika:Te amo!
Soph:Eu sei..haha! Tambem te amo!
(Eles se abracam. Depois os dois adormecem. Mika acorda na madrugada com o celular tocando.)
Mika:Alo?!
Chay:Cara ela acordou faz um tempo e ja esta otima,com alguns machucados,mas esta otima!
Mika:Serio?! Ahh gracas a deus... Vou para ai agora!
Chay:Ta maluco?Sao 4 da manha,depois voce vem!
Mika:Ok...! Brigada Chay!
Chay:Nada! Tchau..
--CelOff--
Soph:Nossa...que horas sao?
Mika:A Lua acordou amor!(Ele fala todo animado)
Soph:serio?Aii que noticia boa!
Mika:Otima! Agora vamos dormir,para acordarmos e ir pra la!
(Mika pula e deita na cama. Soph deita com ele e abracados os dois dormem. Algumas horas depois,eles acordam,se arrumar rapidamente e vao para o hospital,visitar Lua.)
No hospital,eles vao direto para o quarto de Lua,que ja estava acordada.
Lua:Neguin!
Mika:Gracasa deus esta bem!
(Ele abraca ela e em seguida Soph abraca ela.)
Lua:Sou forte!Tem uma frase que ficaria boa agora...
Soph:Vaso ruim nao quebra rapido?haha
Lua:haha,chata!haha! Mas nao é essa nao..
Mika:haha qual é entao?
Lua:Coisa boa tem que durar!
Mika:hahaha,voltou com tudo hein!?
Chay:haha falei!
Lua:Nunca sai para voltar!
Soph:uii!haha
Chay:Essa doeu ate em mim!
Lua:O neguin sabe que amo ele!haha
Mika:ne?!
Soph:Mas quando voce ja vai poder ir para casa?
Lua:Daqui a dois dias eu acho...
Soph:Hm..que show!
Eles conversam. Depois Mika e Sophia vao na lanchonete tomar cafe da manha,pq ainda nao tinham se alimentado. Na lanchonete,eles pegam algumas frutas,paes e vao para a mesa.
Soph:Que barra hein!?Sorte que ja passou..
Mika:Sorte minha de ter voce do meu lado...
Soph:Que lindo...to achando que bateu a cabeca nesse aciedente hein!?
Mika:Pq?
Soph:Por que esta tao romantico...
Mika:Eu sou romantico!haha
Soph:Eu sei,um dos motivos de eu ter me apaixonado por voce!
Mika:Linda! Hm...eu tava pensando..
Soph:No que:
Mika:Eu sei que ta cedo,mas eu queria marcar a data do caasmento..Nao precisa ser hoje e tal,mas podia ser esses dias ne?

Um comentário:

  1. Posta maisss aki eles vão ter filhos na web né ????? TOMARAAAAA meu sonho ""

    ResponderExcluir