quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CAP 109



Branca:Nossa! Adoro segurar vela!
Soph:Desculpa!
(Eles param de se beijar.)
Eles conversam. Mika e Branca se conhecem melhor. Eles saem do restaurante e vao para o carro do Mika,que iria dar carona para a sogra e a namorada. No carro...
Branca:Ahh aumenta o som,eu amo essa musica!
Soph:Ponto fraco?
Branca:Aham! É perfeita!
Soph:Tambem amo!
Mika:''Acostumei a te esquecer,mas tudo volta quando te vejo..''Bora amor!
SoMic:''Desde quando foi embora,do meu pensamento voce nunca saiuu...''
SoMic e Branca:''Nao supereiii...''
Soph:Uii mae,ai nao da!
Mika:Estao ouvindo?
Soph:O q?
Mika:O vidro quebrando!hahaha
Branca:Ah nem canto tao mau assim,seu chato!hhahaha
Soph:Nao bobeira!haha!
---Cel do Mika Toca----
Mika:Alo?!
Lua:Fala neguin!
Mika:Oi Lu!
Lua:Ta fazendo o que?
Mika:Acabei de jantar com Sophia e a mae dela. Agora estou levando elas pra casa.Por que?
Lua:É que estou no tedio...quer fazer alguma coisa?
Mika:Essa hora?
Lua:Um barzinho?
Mika:Sei nao hein!?
Lua:Tem que pedir permissao para namoradinha?
Mika:Claro que nao,mas vou perguntar o que ela acha chata!hahaha
Lua:Entao anda logo,pq nesse momento estou dando voltas na mesa da sala! Pra voce ve o tamanho do tedio!
Mika:haha!Ok pera ae!
Soph:Quem é?
Mika:A Lua!
Soph:O que ela quer?
Mika:Ela perguntou se eu queria sair com ela agora,pq ela ta no tedio!hahaha
Branca:Quem é Lua?
Soph:Uma amiga nossa!
Mika:Mas ela perguntou se eu queria ir com ela no bar
Soph:Agora?
Mika:Nao,daqui a pouco!haha
Soph:Ta muito tarde amor,mas vai se divertir!
Mika:Querem ir?
Branca:To mega cansada,nao da nao!
Soph:Tenho que ficar com minha mae!
Branca:Ta me achando uma velha mesmo ne?Eu sei ficar sozinha!hahaha
Mika:haha!
Soph:Eu sei mae,to falando para matar saudades!
Mika:Ahh entao vai com ela...
Soph:aham!
Mika:Lua?
Lua:Fala neguin,avisou pra sua dona?
Mika:Engracadinha! Vou sim!
Lua:Ah entao vem me buscar ok?
Mika:Abusada hein!?
Lua:Ahh sua perna nao vai quebrar!hahah
Mika:Ok,de carro?
Lua:De moto,fica mais emocionante!hehehe
Mika:Ok! Daqui a pouco to ai,beijos!
Lua:Tchau!
----CelOff----
Soph:De moto?
Mika:Aham,ela disse que é mais legal!haha
Soph:Voces vao beber!
Mika:E?
Soph:Nao pode dirigir moto bebado!
Mika:Nao vou beber tanto nao!
Branca:Vai de taxi!
Mika:E relaxa,vou beber 1 ou 3 copos so!
Soph:aff....
---Ele leva elas pra casa--
Mika:Tchau amor!
Soph:Tchau!
Mika:Meu beijoo!
Soph:Nao...
Mika:Hey!
Soph:Amor nao vai de moto nao! Beber e dirigir nada a ve ne?
Mika:Hey relaxa,voce vai te que me aturar por muito tempo ainda!
Soph:E quem disse que isso é ruim?haha
Mika:Te amo!
Soph:Ai ai eu sei!
Mika:Convencida!
Soph:Rum..!haha Te amo pretin!
(Eles se beijam)
Branca:Bora Sophia!
Mika:Sogrinha apressada ne?
Soph:haha ne?!
Mika:Tchau meninas!
(Selinho na Soph e beijo na buchecha da Branca.)
Soph:me liga hein!?
Mika:Pode deixar amor!
-Mika pega o carro e vai embora. Mika vai pra sua casa pegar a moto e depois segue para a casa da Lua. Ele busca a Lua e os dois vao para um barzinho perto da casa dela. Eles cantam,dancam,bebem,conversam,ou seja,se divertem. -
Lua:Vamos?
Mika:Bora po!
-Eles dois saem do barzinho e sobem na moto.Mika Vai levar Lua ate a casa dela. Indo para a casa da Lua,passando pela praia,um cachorro passava na rua,mas Mika o avistou tarde demais e tentou desviar. Mika desvia do cachorro,mas da de cara com um carro.

2 comentários:

  1. Adorei.qro mais posta vai podia postar 3 capítulos por dia.passei o dia todinho lendo sua web agora q descobrir nao perco mais.

    ResponderExcluir
  2. to amando cada dia mais seus imagine por pista continuação país rápido possível. BJs!!!!!!

    ResponderExcluir