quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CAP 120


Mika fica sem graca.
Soph:haha!
Jornalista:Hein!?
Mika:Eu e a Mel?Nao..
Jornalista:Voce nao ta mentindo ne?rsrs
Mika:Nunca namorei a Mel..
Jornalista:Mas ja ficou?
Mika:Sim,a gente ja deus uns ''beijinhos'',mas so isso...
Jornalista:Isso foi na mesma época de SophiEd?
Mika:Aham..
Jornalista:A ultima pergunta e ja estao livres de mim!haha
Mika:hahaha!Ok
Soph:haha!
Jornalista:Mika como ficou sua amizade com o Chay ,depois que voce comecou a namorar a Soph? E Soph pra voce foi uma situacao chata?
Soph e Mika:Entao...
Mika:Pode falar primeiro!
Soph:haha ok! Foi uma situacao chata sim,mas ficou tudo bem..
Mika:E minha amizade com o Chay ta otima,somos muito amigos!
Jornalista:Hm..! Entao obrigada pela entrevista!
Soph:Obrigada voce!
Mika:Valeu! 
Eles se despendem e vao para o camarim. No camarim...
Mika:Cada pergunta!haha
Soph:Ne?haha!Mas foi legal..
Mika:Foi mesmo..
--Cel toca--
Soph:Alo?!
Branca:Hey filha,ja ta vindo?
Soph:To sim mae,vou sair daqui agora!
Branca:Ok,te espero aqui! Hm...seu pai ta vindo!
Soph:Ok,bjs! Te amo!
Branca:Tambem!
--CelOff---
Soph:Tenho que ir agora..
Mika:Poxa! Ok entao..
Soph:Vai fazer o que hoje?
Mika:Nao sei! Quero gravar algumas musicas,sair,sei la,qualquer coisa te ligo!
Soph:Ok,te amo!
Mika:Tambem te amo!
-Eles se beijam. Chay chega.-
Chay:Hey casal ternura!
Mika:Aff..
Soph:Oi!
Chay:Atrapalhei eu sei,mas so queria saber se a Soph quer carona,pq vou passar ao lado da sua casa!
Soph:Pq?
Chay:Porque quero passar no shopping!
Soph:Hm..
Chay:E ai vai querer?
Soph:Pode ser..
Chay:Ok,to te esperando la fora!
Soph:Ok!
-Chay sai-
Mika:Amor deixa que eu te levo!
Soph:Mas ele ja vai passar por la,pra que irei fazer com que voce vá ate la,pra depois voltar!?Ja entendi...
Mika:Entendeu o que?
Soph:Voce nao esta assim pela carona e sim de a carona ser do Chay!
Mika:Eu?haha,claro que nao!
Soph:Hey amor,é so uma carona,okay?
Mika:Eu sei..!
Soph:Me da um beijo,tenho que ir!
Mika e Soph se beijam.
Soph:Tchau amor!
Mika:Te amo !
Soph:Tambem te amo,depois te ligo!
Mika:Ok!
-Soph sai-
Mel:Hey Mi!
Mika:Oi Mel!
(Beijo na bochecha)
Mika:Queria te pedir desculpas!
Mel:Pelo que?
Mika:Hoje tive uma entrevista...
Mel:E?
Mika:Falei que ja ''ficamos''..Poxa foi mal!
Mel:Pq foi mal?
Mika:Por que nao te falei nada antes!
Mel:Ahh tudo bem!
Mika:Serio?Caraca,voce é legal sabia!?hahaha
Mel:Eu sei!kkkk!
-eles se abracam-
Mel:Hm..vai fazer o que hoje?
Mika:To pensando em gravar algumas musicas,com pizza...sei la!haha ! E voce?
Mel:Ficar em casa!haha! Nao tenho nada pra fazer..
Mika:Poxa,quer me acompanhar no meu dia ''super'' animado?
Mel:Claro,vou adorar!
Mika:Po entao ja é,bora agora?
Mel:Bora po!
-Eles vao para o apartamento de Mika.
---s2-----
Soph:Obrigada pela carona,Chay!
Chay:Nada!
Soph:Tenho que ir agora...Tchau!
Renato:Filha!
Soph:Oi pai!
Renato:Tudo bem?!
Soph:Sim!
Renato:Fala Chay!
Chay:Beleza Renato?
Renato:Aham! Ai,veio almocar com a gente?
Chay:Nao,so dei carona para a Soph!
Renato:Po,entao vem almocar com a gente!
Soph:Mas o almoco nao era so a familia?Eu,voce e a mamae?
Renato:Sua mae sempre exagera,nao tem que ser so nos tres nao!
Soph:Entao podia ter chamado o Mi.
Renato:O que?
Soph:Nada!
Renato,ok! Mas e ai Chay,quer?

3 comentários:

  1. Adorei ! Otímo capítulo . O que vai acontecer ? Estou curiosa , haha . Porque não responde mais os comentários , Bia ? Você lá ? Hahhahahahahahaha . Seu Imagine é 10 ! :)

    ResponderExcluir
  2. Quando vai posta o próximo capítulo do imagine? to morrendo de curiosidade tá muito bom o seus imagine.


    ResponderExcluir