segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CAP 116


Lua:Claro que nao...a gente so estava conversando.
Soph:Hm...
Mika:Entao,estou indo nessa!
Soph:Voce vai pra onde?
Mika:Vou pra casa me arrumar...
Soph:Se arrumar?
Mika:Aham,pq depois tenho que voltar pra buscar a Lu..
Soph:Voce sai hoje Lu?
Lua:Aham!
Soph:E voce ia me deixar aqui?
Mika:Me pareceu que estava bem com o Chay..
Soph:Voce ta com ciumes?
Mika:Olha Soph to indo,voce vai ficar?
Soph:Nao ,vou com voce!
Mika:Entao vamos..Tchau Lu!
Lua:Tchau! 
(Mika da um beijo na testa de Lua .Soph da um  beijo na bochecha de lua.)
Soph:Tchau Lua!
Lua:Tchau!
Mika e Soph vao de taxi pra casa de Mika. Mika nao fala nada. Soph estranha o silencio do namorado,mas nao quer questionar justo no taxi. Os dois chegam no apartamento de Mika. Assim que chegam,Soph nao perde a oportunidade e questiona Mika.
Soph:Voce esta estranho..
Mika:To nao,deve ser impressao sua..
Soph:Te conheco Mi..
Mika:Olha Soph to bolado sim,mas é com isso tudo que esta acontecendo..
Soph:Tipo?
Mika:Problemas!Todos temos... e a Lua tambem que acabou de melhorar gracas a deus..
Soph:Ah claro a Lua de novo!
Mika:Como?
Soph:Voce so fala da Lua!
Mika:Ela estava mal,agora que melhorou! Mas o Chay ne?
Soph:Como o Chay entrou nessa conversa?
Mika:Simples,quando voces estavam cheio de dengo na lanchonete!
Soph:Dengo?
Mika:Aham!
Soph:Eu so ofereci minha ajuda a ele e nada demais!Dengo nao seria ajudar alguem,dengo é por exemplo..eu e voce!
Mika:hm...Mas ate lembrou de tudo que ele comia,gostava...
Soph:Eu sou amiga dele!
Mika:E ex namorada!
Soph:Falou bem,ex-namorada!
Mika:Tomara que esse EX permanece!
Soph:Mika voce esta exagerando..!
Mika:Posso ate ta Soph,mas fiquei grilado com a cena de voces dois na lanchonete!
Soph:Hey,so quis ajudar ele! Ele ficou la a noite toda,estava cansado e eu so queria ajudar! 
Mika:Eu sei amor,mas poxa....voces me deixaram de fora da conversa..
Soph:Que ciumento lindo!
(Mika faz bico e Soph beija ele.)
Soph:Hm..e voce e a Lua hein!?
Mika:O que tem?
Soph:Cheguei la e voces estavam num grude...
Mika:Claro que nao,so dei um abraco nela!
Soph:E um beijo na testa ne?Mas o que voces estavam conversando?

4 comentários:

  1. Adorei vc ter postado dois capítulo seguido seus imagine são muito bom mesmo eu amo amo amo BJs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohun... fico feliz amorr!! s2s2! obrigada msm e espero que continuem gostando!s2

      Excluir
  2. Adorei , você sempre arrasa . Posta mais capítulos ? Beijos , hihi .

    ResponderExcluir