domingo, 26 de agosto de 2012

Cap 131


No rc9,Mika e Soph gravam e depois se encontram no camarim. No camarim,eles ficam se beijando.
Mika:Aqui amor,bora marcar o casamento hoje?!
Soph:Oba,vamos sim!
Mika:Imagina voce de noiva..
Soph:E imagina voce de noivo!
Mika:Nao queira imaginar...
Soph:Ahh pq?
Mika:Nao fico legal de terno...
Soph:So de camiseta ne?
Mika:ou sem! Haha! É meu estilo..
Soph:E eu amo ele!
Mika:E eu amo voce!
Soph;Lindo!
-Beijo Somic-
Soph:Mas aqui...continuando,voce ficaria lindo de terno!
Mika:haha,nao!
Soph:Mas eu ja te vi de terno!
Mika:Aonde?
Soph:Ue,naquele premio raca negro!
Mika:Ahh,é diferente! Nao tinha gravata,essas coisas!
Soph:Mas n deixa de ser um terno ne!?
Mika:É..! Mas entao ta combinado,vamos marcar a data do casamento hoje!
Soph:aham,quando sairmos daqui (rc9)!ahh estou super ansiosa!
Mika:é?! Coisa linda!
-Eles se beijam-

Nenhum comentário:

Postar um comentário