quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cap 129



Mika: E agora!?
Soph:Sera que é meu pai?!
Mika:Sei la,mas é melhor se esconder!
Soph:Aonde?!
Mika:La na cortina,vaii!
Soph vai as pressas para as cortinas e se esconde.
Branca: Hey,vao namorar la no quarto,porque na sala..
Mika:Namorando? Hehe
Branca: Soph,aparece logo!
Soph:Oi mae..
Branca: Liga pro seu pai nao,vao la para o quarto e aproveitem!
Soph:ok...
Mika: ta! Vlw!
Eles dois vao na mesma hora para o quarto. Assim que chegam no quarto,Mika joga Soph contra parede e a beija, o clima esquenta e GRATINO SOMIC! No dia seguinte,Mika acorda cedo,la para as 9:00 da manha.
Mika:Amor to indo!
Soph:Hm...pq?
Mika:Pq tenho que ir..
Soph:Ok entao..
Mika:Te busco a noite,ok?
Soph:Nao precisa nao amor,eu vou de taxi!
Mika:amor!
Soph:é melhor,pq nem sei o horario que vou!
Mika:Ok entao,ate a noite ok?
Soph:Ok!
Mika:tchau,te amo!
(Selinho)
Soph:Te amo dengo!
Mika manda um beijo pra ela e vai embora. Mika vai pra casa e grava algumas musicas. Soph leva seus pais ao aeroporto. A tarde,Mika vai da uma corridinha na praia. E ao anoitecer,chega em casa e da de cara com Mel em sua porta.
Mika:Mel?!
Mel;hey!
Mika:O que esta fazendo aqui?
Mel:Queria falar com voce..
Mika:Falar..?
Mel:sobre o almoco de ontem...!
Mika:Ata! Mas nao acho uma boa ideia ficarmos so eu e voce la dentro (apartamento)
Mel:Pode deixar,nao mordo!
Mika:Mas a Soph vai chegar daqui a pouco e n iria gostar de encontrar voce aqui..
Mel:Vai ser rapidinho ok?
Mika:Ok.. Bora!
Eles entram.
Mika:Vai fala!
Mel:Me desculpa por ter quase te beijado!
Mika:Tudo bem!
Mel:É pq.. Sei la... Tava sentindo algo diferente entre nos dois..
Mika:Mel,ja ficamos antigamente...e nao deu certo! So amizade e eu estou apaixonado pela Soph..
Mel:Eu sei,mas foi impulso sei la...mas nao ira acontecer novamente!
Mika:Ok,acho bom! Pq gosto da sua amizade..
Mel:tambem! Desculpa ta?
Mika:Claro! Vem ca! -- eles se abracam--
--campainha---
Mika:Quem é!?
Soph:Sou eu amor!
Mika:Puutz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário