quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CAP 110




Lua:Mika!!!!
Mika tenta escapar do carro. Lua fica desesperada. Mika vira a moto,fazendo com que o carro so pegue a parte da frente da moto. Mika e Lua sao jogados pra fora da moto pelo carro. O motorista se desespera e sai do carro para verificar os dois. Lua estava desmaiada e Mika no chao sentindo dor.
Motorista:Hey!Voces ficaram malucos?Pera ae,vou chamar a ambulancia!
Mika:Grrr que dor!!
Motorista:Ta bem?Aonde doi?
Mika:Corpo todo!Lua e voce?
Mika olha pra Lua e ve que ela esta desacordada.
Mika:Lua!? Lu acorda!Lu!Ai meu deus!
(Mika pega seu celular que estava em seu bolso e liga para Chay.)
Chay:Fala preto!
Mika fica desesperado no celular.
Mika:Preciso da sua ajuda cara! A Lua ta aqui desacordada,nao sei o que faco! 
Chay:O que aconteceu?
Mika:Eu e a Lua sofremos um acidente de moto!
Chay:voces estao bem?
Mika:A Lua ta desacordada aqui do meu lado!
Chay:Estou indo para ai! Aonde voces estao?
Mika:Em frente a praia!Mas me encontra no hospital aqui perto!
Chay:To indo!
Mika:E nao fala nada pra ninguem,principalmente para Sophia!
Chay:Pode deixar!
-CielOff---
Mika se sente mal..
Motorista:Hey cara,voce ta bem?
Mika:Eu...aii minha perna!
Motorista:Voce acha q quebrou?
Mika:Nao,mas ta doendo muito!
Motorista:deixa eu da uma olhada!
(O cara ve a perna de Miika.)
Motorista:Tem caco de vidro na sua perna!Voce ta perdendo muito sangue!
Mika:Tira!
Motorista:Claro que nao,nao posso fazer isso! Os medicos ja estao chegando!
Mika:É serio cara,tira! Ta doendo pra caraca!
Motorista:Me desculpa,mas nao posso!
Mika:aff....! Lua acordaa! Luu! Por favor Lu,é serio!
---CelToca--
Mika ve que é a Soph..
--------s2---
Soph:Grrr!
Branca:O que?
Soph:O Mika nao atende o celular!
Branca:Deixa ele e vamos dormir! Voce me acordou!Sao 3 da manha!
Soph:Mas estou preocupada! Ele sempre me liga!Vou ligar pra Lua,vai que ela atende!
------Soph Liga,mas sem sucesso.--
Soph:Meu deus..! Sera que?!
Branca:Nao viaja! Eles nao estao se pegando!
Soph:Rumm...Nao era isso que eu tava pensando...
Branca:Sei!
Soph:Vou ligar pra Mel,Chay e Arthur,pra ve se eles sabem de algo!
Branca:Se voce nao sabe,eles tambem nao vao saber!
Soph:Verdade!O que faco?
Branca:Vai dormir!
Soph:Issoo,vou esperar!
Branca:Aff....
Soph fica bastante preocupada.
---s2----
Mika estava num quarto e Lua ainda desacordada no outro. Chay chega no quarto de Mika.
Chay:Ta bem!?
Mika:To!
Chay:Isso na sua perna é um caco de vidro?
Mika:Aham..
Chay:Nossa! Que nojo!
Mika:Ta doendo pra caraca!Sem falar nos arranhoes!
Chay:Cara,voce deve falar pra Soph!
Mika:Vou,mas nao agora! Ela vai querer vir pra ca e esta tarde demais! É perigoso..
Chay:Mika!
Mika:Olha eu nao quero ter mais 1 preocupacao na minha cabeca!
Chay:Ta falando da Lua?
Mika:To mega preocupada,ela nao acorda! A culpa é minha!
Chay:Se culpar nao vai adiantar!
Doutor: Oi,sera que voce poderia se retirar?Pq agora o SR.Micael vai passar por um cirurgia,para retirar o caco de vidro de sua perna!
Chay:Ok,vou esta na sala de espera!
Mika:Nao,me faz um favor?Minha roupa esta toda suja,vai ate meu apartamento e pega algumas roupas pra mim?
Chay:Ok,mas a Soph...
Mika:A Soph esta na casa dela com sua mae!
Chay:Ok,vou la!
Chay vai as pressas ate o apartamento de Mika.
---s2--
Soph nervosa fica batendo suas unhas na mesa.
Branca:Pelo amor de deus Sophia! Me deixa dormir!
Soph:Quer saber?Vou atras dele!
Branca:Legal,voce sabe aonde ele ta?
Soph:Nao,mas ele ja deve ter ido para o apartamento dele e so esqueceu de me ligar!
Branca:Entao,agora voce pode dormir?
Soph:Nao vou ate la!
Branca:Essa hora filha?
Soph:Ue mae...
Branca:Voce é teimosa,entao vou falar a toa! Vai logo entao! E cuidado!
Soph:Ok !
Soph se arruma as pressas,pega um taxi e vai para o apartamento de Mika.
---s2----
Chay chega no apartamento de Mika,pega uma bolsa e comeca pegar algumas roupas de Mika. Soph chega no apartamento de Mika 5 minutos depois de Chay. Com sua chave reserva,ela entra no apartamento e da de cara com o Chay mexendo nas roupas de Mika.
Chay:Sophia?
Soph:O que voce esta fazendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário