terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAP 108



Branca:Sou contra a mentira isso sim!
Soph:Me desculpa mae,eu errei! Mas todo mundo erra ne?Sou humana!
Branca:Eu sei! Entao..vamos esquecer isso tudo e vamos jantar logo?
Mika:Ai,o convite para eu ir junto,ainda ta de pe?Pq to com mega fome!
Soph:Negao faminto!
Mika:haha!
Branca:Mas pera ae!
Soph:O q?
Branca:Voces estao namorando certo?
Mika:Sim!
Soph:Aham!
Branca:E a Mel?
Soph:É nossa amiga!
Mel:Aham!
Branca:Sim,mas o Mika beijou ela..
Mika:Ah nao! Claro que nao,voce acha mesmo que eu iria trair minha branquinha linda?!Eu botei a mao na frente!
Branca:Hm...! Entao vamos jantar!
Soph:Bora! Mel quer ir com a gente?
Mel:Quero,mas nao vai dar,vou te que ir para casa agora.
Soph:Ok entao!
Branca:Vamos?!
Mika:bora! 
Todos vao saindo. Mika volta rapidamente.
Mika segura a mao de Mel.
Mika:Obrigada,foi tanto estresse que havia me esquecido de agradecer! Obrigada mesmo!(Mika abraca Mel)
Mel:De nada...! Eu..eu fico feliz em poder ajudar!
Mika:Sempre! (Mika da um sorrisinho para Mel e vai embora. Mel fica mexida.)
-----s2--
Soph:Onde voce foi?
Mika:Fui agradecer a Mel!
Soph:Hm..to de olho em neguin!
Mika:Nem precisa,pq so tenho olhos para voce!
Branca:Ahh que grude!haha!
Soph:E.. dona Branca!
Mika:haha! Vamos!
-Eles vao jantar.No restaurante..-
Soph:E ai mae a priminha nao vem?! Aff!haha
Mika:Priminha?
Branca:A prima dela,que ela detesta!
Soph:Claro,ela me irrita! E minha mae queria trazer ela,para apresentar voces dois! Rum...
Branca pisca o olho para Mika,avisando que iria comecar a zoar Soph. E Mika entra na brincadeira.
Branca:Mas entao...ela combina com voce!
Soph:Que isso mae?! Claro que nao combina! Ela nao faz o tipo do Mika!
Mika:Como ela é?
Soph:Ah voce vai detestar,ela é morena,nojenta,lesa,irritante e mega chata!
Mika:Mas ela é bonita?Se for...
Soph:Mika!
Branca:Ela é muito bonita,eu tenho o celular dela aqui,quer que eu chame ela?
Mika:Chama!
Soph:Nao! 
Mika:Chama sim!haha!
Soph:O Mika voce ta muito safado pro meu gosto!(Soph faz cara de tristeza)
Mika:Ah amor,estamos zoando com sua cara!
Branca:A gente piscou o olho,é so uma brincadeira!
Soph:Eu nao gosto desse tipo de brincadeira! 
Mika:Foi so uma brincadeira!
Soph:Nao quero saber,fiquei chateada,pede a conta!
Branca:Sophia!
Soph:Pede a conta,com voces dois nao fico mais!
Mika:Amor!?
Soph:hahahhaha to brincando!Ninguem mandou zoar comigo!haha
Mika:Iiii ta se achando a espertinha ne?!
Branca:Que susto,achei que voce ia comecar a dar ataque de perereca!
Mika:hahaha!
Soph:Engracadinhos!
Mika:Voce sabe que te amo ne?! Linda! 
(Eles se beijam)
Soph:Te amo!
(Eles se beijam novamente)

2 comentários:

  1. KK Ataque de perereca #EuRi kkk amei o capitulo...em dois dias li o imagine todo desde o 1° cap. ta lindo demais!!! amo seus #Imagines!!! bj

    ResponderExcluir
  2. To amando seus imagine to lendo desde do primeiro capítulo

    ResponderExcluir