segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CAP 107



Soph:Eu nao estou ouvindo isso! Serio que voce acha isso!?
Mika:É o que parece,olha Soph eu nao quero brigar,entao to indo nessa!
Soph:Ok,mas é tarde demais para falar que nao quer brigar!
Mika:So disse o que acho!
Soph:Se é o que voce acha,por que continua comigo?
Mika:Porque eu sou apaixonado por voce! Olha Soph depois a gente conversa!Tchau
Mika vai saindo.
Soph:Nao foi pela sua cor e o local aonde mora que me apaixonei por voce,foi por esse seu jeitinho engracado,meigo,carinhoso,ate mesmo seu jeito esquentadinho!
Mika:Esquentadinho?
Soph:Aham,como agora!
Mika:Nossa se arrependimento matasse!
Soph:Do que voce ta falando?
Mika:Que me arrependi de falar aquilo!
Soph:Mas é o que voce acha..
Mika:Pior que nem é! Eu sei que é para sua mae nao te julgar,por terminar com o Chay e em seguida ficar comigo,mas é que com esse situacao toda eu....
Soph:Fico esquentadinho?
Mika:Esquentadinho nao!haha
Soph:Esquentadinho sim,mas liga nao,pq voce fica lindo esquentadinho!
Mika:So estressadinho?
Soph:Claro que nao! Mas aqui,nao vamos ficar brigando por coisas ridiculas,ta?Pq eu te amo muito e odeio ficar discutindo!
Mika:Tambem odeio! Voce sabe que tambem te amo ne?!
Soph:Sei nao hein!?Zoa haha!
(Eles se beijam)
Mika:Mas aqui,dama e vagabundo ficou legal ne?
Soph:E voce acha que somos a dama e o vagabundo?
Mika:Hm..deixa eu ve. Eu moro no morro,voce na zona sul,sou negao e voce patricinha e loira de olha azul....entao é bem provavel que esse filme foi feito para nos!haha
Soph:Vendo assim! hahaha
(Eles se beijam)
Branca:Sophia...!
(Soph assustada para de beijar Mika e olha para sua mae.)
Soph:Eu....
Mika:Nao temos nada,so foi um beijo e eu to ficando com a Mel...
Branca:Entao ta traindo a Mel!?
Mika:Nao,claro que nao!Ficar nao é namorar! Eu nao sou desse tipo nao!...
Mel:Liga nao,eu tambem fico com outros é normal!
Soph:Ah mae,nao é nada disso! Eu to apaixonada pelo Mika e nos estamos juntos!
Mika:Eu amo ela de verdade sogrinha...
Branca:E pretendiam me contar quando?
Soph:Hoje no jantar...! Mas mae voce sabe que te amo muito,mas se voce nao aceitar o meu namoro com o Mika,nao vou deixar de ficar com ele!
Mika:E ai voce é contra ?

3 comentários:

  1. Posta logo o próximo capítulo por favor viciei nos seus imagine muito bom vc tá de parabéns BJs to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vou postar! ahh fico feliz que esteja gostando! obrigada mesmo amor! s2s2s2

      Excluir
  2. maravilhosos to viciada não para de ler caramba mt bom

    ResponderExcluir