sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CAP 112



Doutor:O Micael ou a Lua Blanco?
Soph:Os dois!
Doutor:O Mika vai precisar ficar um pouco aqui no hospital,ele esta bem,conseguimos retirar o caco de vidro,mas ele ainda pode se sentir mal,entao vai te que ficar aqui mais alguns dias,ou poucos dias. Ainda nao sabemos!
Chay:A Lua?
Soph:Ela acordou?
Doutor:Ainda nao e a situacao dela esta bastante grave...
Chay:Mas podemos ver ela?
Doutor:Acho melhor nao,o Micael voces ja podem ver hoje,mas por pouco tempo,ela so daqui a algum tempo..
Soph:Mas o Mika so vai poder sair daqui 1 semana mais ou menos?
Doutor:Nao,se ele tiver melhor,ja pode ir amanha mesmo,mas tera que ficar na cama de repouso!
Soph:Ok,entao eu posso ir ver ele?
Chay:Podemos?
Doutor:Sim,mas por pouco tempo ok?
Chay:Ele ta acordado?
Doutor:E bem capaz que sim,pq ja faz um tempo a  cirurgia!
Soph:Entao vamos logo!
Soph vai as pressas para o quarto do Mika e Chay a segue.
No quarto do Mika..
Soph:Mika!?
Mika:Sophia?
Chay:Ela me seguiu,nao teve como impedi-la!
Soph:Voce ta bem amor?!
(Ela da varias ´´bitocas´´nele)
Mika:To sim e a Lu?
Soph:Ela nao esta muito bem nao..
Mika:Como assim?Quero ver ela!
Soph:Voce nao pode levantar agora amor!
Mika:Minha culpa cara! Nao devia ter escutado ela e ter ido de moto..
Chay:Nao se culpe Mika!
Soph:Pq voce nao quis me falar do acidente?Fiquei preocupada?Nao somos um casal?E casal nao esconde nada do outro!
Mika:Olha...
Chay:Hey,vamos deixar a DR pra depois?
Soph:Ok!!
Mika:Entao bora pra casa?
Chay:Ta maluco?Acabou de sair de uma cirurgia e ja quer fazer maratona?
Soph: O medico disse que nao pode ir pra casa hoje,so amanha..
Mika:Nao quero ficar aqui!
Chay:Mas vai te que!
Mika:Aff...entao vao pra casa de voces!
Chay:Vou ficar aqui pra ve a Lua..
Soph:E eu vou passar a noite aqui com voce!
Mika:Nao amor,aqui nao e legal pra voce descansar,vai pra casa e amanha voce volta!
Soph:Mas eu quero ficar aqui com voce!
Mika:Mas aqui nao e um lugar muito agradavel..e tem sua mae tambem!
Soph:Voce nao me quer aqui:?

 

5 comentários:

  1. Aí ainda bem que ele ficou bem tomara que a lua também fica
    Ela vai ficar bem né?
    to adorando os imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim amor,ela so ta malpq.....vc vai ve!hahaha!
      A q bom q ta gostando fico feliz!s2

      Excluir
    2. Brigada por te me respondido flor
      Há eu não to gostando eu to amando to acompanhando desde do início desculpa não comenta nos anteriores

      Excluir
  2. Aiii tina q a lua e o mika fiquem bem!!!! Sera q a Soph vai briga com o mika?

    ResponderExcluir
  3. Eles vao ficar bem sim,agora se a soph vai brigar com o mika.....secrets haha

    ResponderExcluir