terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cap 124



Soph desce as pressas e encontra Mika.
Soph:pensei que tivesse ido embora...
Mika:E ir embora brigado contigo? Nao consigo
Soph: Tambem nao consigo...desculpa por ter desconfiado de voce!
Mika:nao,voce tem razao amor! Eu nao devia ter levado a Mel la pra casa!
Soph:Mas voces sao amigos..
Mika:mas eu nao gostaria que voce levasse um amigo seu para sua casa!
Soph:Agora sabe como me sinto ne?
Mika:sim e com razao! Desculpa !
Soph:desculpa tambem!
Mika:Mas e o lance do Chay e da Mel?
Soph: Se eles tentarem beijar a gente de novo!?
Mika:é..
Soph:Que situacao desagradavel hein?!
Mika:Mas vou conversar com a Mel e tudo vai ficar bem! E olha,acho bom conversar com o Chay hein!?
Soph:pode deixar,agora posso desabafar?
Mika:Pode coisa linda!
Soph:to carente do seu beijo...
Mika:Ahhh,mas isso podemos resolver agora!
(Mika puxa Soph pela cintura,acaricia seu rosto e a beija.)
Soph: Quer subir um pouco?
Mika:Amor,sua mae e seu pai estao la..
Soph: E dai?
Mika:Nao pega muito bem nao...
Soph:Mika!?
(Soph faz biquinho.)
Soph:Ok,vou vê se outra pessoa pode me fazer companhia,afinal,o meu namorado nao que ne? Ok...
Mika:Que drama que essa branquinha faz!
Soph:Rum..!
Mika:Ok,subo pra ficar so um pouquinho!
Soph:hahaha,é o que vamos ver!
Mika:Como assim?!
Soph: Ué pretin,jogo um charme pra voce, que voce fica loco!
Mika: iiiii! Convencida! Hahaha
Soph:Haha! Vamos?!
Mika:Ok,deixa eu pegar um negocio no carro..
Soph:Ok!
--Mika pega um objeto e esconde em seu bolso-
Soph:O que foi pegar?
Mika:um negocio ai,nada demais! Vamos!?
Soph:Ok,vamos!
Os dois sobem no apartamento de Soph. Mika conversa um pouco com os pais de Soph e depois ela leve ele para o seu quarto,onde ela queria ficar a sós com ele.
No quarto...
Mika:Poxa tava legal la com seus pais!
Soph:prefere ficar com eles do que comigo?!
Mika:obvio que nao! Voce é meu dengo!
Soph:Hmmm sei nao hein?!
Mika:boba! Haha!
(Eles se beijam)
Mika:hm..Pera ae! Preciso te falar uma coisa!
Soph:Tem que ser agora?
Mika:Prefiro..
Soph:ok,fala!
Mika:Entao...nao é falar é te entregar!
Soph:Entregar?
Mika:aham...! Esses dias eu estava dando uma volta no shopping e apreciei uma coisa,que achei que fosse gostar!
Soph:Ae? O que? To curiosa!
Mika:espero que goste...
(Mika tira um caixa de seu bolso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário