sábado, 11 de agosto de 2012

CAP 113



 Mika:Nao te quero aqui mesmo nao!
Soph:Sabia!
Mika:Eu nao te quero aqui no hospital,mas comigo eu quero sim! Aqui nao é um ambiente muito agradavel amor!
Soph;Eu sei,olha eu vou pra casa e amanha a gente se ve!
Mika:Ok!Te amo!
Soph:Tchau...
Soph sai toda chateada com o Mika. Mas o que ele nao sabe,é que o motivo nao era ele  n ter deixado ela dormir la.
Chay:Vixiii....ela ta bolada contigo!
Mika:Mas aqui nao é um bom local para ela dormir!
Chay:Mas acho que nao foi por isso que ela ficou bolada...
Mika:Ue...o que mais?
Chay;Voce nao quis falar pra ela que sofreu acidente!
Mika:Ah depois converso com ela,agora preciso descansar...
Chay:Vou la ficar com a Lua
Mika:To mega preocupada com ela ! E se ela nao melhorar,nunca vou me perdoar!
Chay:Ei,relaxa ai!Vou la,melhoras hein!Tchau..!
Mika:Tchau....
Mika adormece. Lua continua na mesma. No dia seguinte,Mika ja é liberado,so fica a espera da Sophia.
Chay:Uee neguin ainda nao foi?
Mika:A Sophia ainda nao chegou
Chay:Ue voce nao sabe ir sozinho nao?
Mika:Claro que sei,mas o medico disse que so posso sair com alguem! Aff
Chay:kkkk! Se ferrou!
Mika:Ta,mas como esta a Lua?
Chay:Ainda nao acordou...
Mika:Cara to mega preocupado..
Chay:Tambem,tomara que ela se recupera!
Mika:Verdade,ja to com saudades das brincadeiras dela...
Chay:Tambem..
Soph:Vamos Micael?
Chay:Oi pra voce tambem Soph!
Soph:Oi...Agora vamos logo Micael!?
Chay:Chamou de Micael...ferrou!
Mika:Vixii...
Mika e Soph vao para o carro. Soph leva Mika ate o apartamento dele,mas no caminho eles nao falam nada. No apartamento de Mika.
Mika: É serio que vai ficar sem falar comigo?So pq nao quis que  ficasse comigo no hospital?
Soph:Nao! E sim por que voce nao quis me contar sobre o acidente! Achei que tinhamos acabado com esses segredinhos!
Mika:Amor nao ia esconder de voce,so escondi aquela hora,pq estava tarde e nao queria que saisse nas ruas naquele horario! Teria mais uma coisa pra me preocupar!
Soph:Do mesmo jeito,nao gostei!
Mika:Entao vai ficar bolada?
Soph:Eu estou bolada!
Mika:Ae:Ok entao...vou contratar uma enfermeira pra cuidar de mim...
Soph:Pq?
Mika:Ue,o medico falou que eu preciso ter uma pessoa pra cuidar de mim,mas como voce ta toda boladinha comigo,eu contrato uma enfermeira..
Soph:Aquelas velhas,surdinhas?
Mika:Nao,aquelas altas,saradas mesmo...
Soph:E quem disse que nao vou cuidar de voce?
Mika:Entao a branquinha vai cuidar de mim?
Soph:Rum..
Mika:Em?(Mika vai puxando Soph e finge que vai beija-la,mas vai saindo,so pra deixar ela com vontade. Soph segura a cabeca do Mika e beija ele.)

2 comentários:

  1. Hahahaha a sophia não agüenta ficar sem o denguinho dela
    a cada imagine vc se supera nossa já viciei hahaha posta logo o próximo capítulo por faço

    ResponderExcluir
  2. em menos de 2 dias ja viciei, posta logo o proximo capitulo por favor

    ResponderExcluir