segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CAP 106



Eles estao quase se beijando.
Mika:Nao vou fazer isso!
(Mika se afasta.Mel fica chateada pq queria um beijo)
Branca:Fazer o q?É so um beijo e na sua namorada!
MikaEla nao é minha namorada! Quer saber,essa historia me deixou um pouco cansado e eu vou nessa!Tchau!
Mika vai saindo.
Branca:E o jantar?
Mika:Nao vou,fica para outra hora! Desculpa!
Mika vai embora e Soph vai atras dele.
Branca:Sophia!
Mel tenta se fazer de boba.
Mel:Deve ter ido pegar o meu celular que ficou com ele!
Branca:Ela foi é concertar a burrada que ela com o namorado dela!
Mel:É...o que? Como voce sabe?
Branca:Eles sao famosos!
Mel:Puutz,mas voce descobriu quando?
Branca:Faz muito tempo!
Mel:Entao pq nao contou?
Branca:Pq queria que ela me contasse,mas ela inventou essa historia e eu queria saber ate onde ela vai com essa historia!
Mel:Hm....e agora?
Branca:Sei la..vamos ver ne?
---s2----
Mika estava subindo na sua moto e Soph o impede de ir embora.
Soph:Mika espera!Por que nao beijou a Mel?
Mika:E voce queria que eu beijasse?
Soph:Claro que nao!Mas fingisse!
Mika:Olha eu entendo seu medo de sua mae te julgar,mas nao me bota nesses planos malucos!
Soph:Mas estamos juntos nessa!
Mika:Eu sei,mas nao me peca para beijar outra garota!
Soph:Deus me livre,nunca irei pedir isso!
Mika:Voce fez isso!
Soph:Nao,foi diferente,eu pedi para fingir!
Mika:Olha Soph vou ser sincero com voce ! Eu acho que voce nao falou para sua mae sobre nos dois ainda,pq voce tem vergonha do que ela vai pensar...Claro a ''dama'' da Barra da Tijuca e o ''vagabundo''do vidigal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário