terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cap 126


Soph:Mae!?
Mika:Ai ferrou!
Mika e Soph se vestem.
Branca:Sophia?!!
Soph:Pera ae mae!
Soph vai ate a porta e abre.
Branca:Que demora hein?!
Soph:Voce so chega na hora boa!
Branca: Verdade,Vim chamar voce pra me ajudar a fazer um bolo!
Soph:Agora?
Branca: Aham..
Soph:Tipo... Tem que ser agora!? Nesse exato momento?!
Branca:Filha por favor!?
Mika:Vai la Soph...
Soph:Ok,ja to indo mae!
Branca:Ok...
Branca vai pra cozinha.
Mika: Entao vai la fazer o bolo e oh..guarda para eu provar depois hein?!
Soph:Pq depois?!
Mika: Pq ja estou indo embora!
Soph:Amor!? Pq!?
Mika: Seus pais vao embora amanha,aproveita com eles!
Soph:Mas quero aproveitar com eles e voce...
Mika: Que dengo que minha branquinha ta !
Soph:Tava com saudades!
Mika:tambem amor,mas é melhor so voce e seus pais!
Soph:Poxa...! Ok entao..
Mika:Hey,mas antes me da um beijo!
Soph:te dou la na porta!
Mika:Nossa que chique ,ainda vai me levar ate á porta?! To me sentindo um principe!
Soph:hahaha! bobo!
Mika abraca Soph por tras e depois ela leva ele ate a porta.
Branca:aja vai!?
Mika:aham!
Renato:Po,fica mais um pouco!
Mika:Serio?!
Soph:Viu!
Branca:tava timido Mika?
Mika:eu!? Nao!
Soph: ahh nao? Haha
Renato; E ai? Vai ficar para o jantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário