domingo, 19 de agosto de 2012

CAP 123



Soph:Voce levou ela pra sua casa!
Mika:Ela é minha amiga e eu tava sozinho!
Soph:Ok,entao é assim?!
Mika:Assim como?
Soph:To sozinha e chamo alguem?Ok,vou chamar um saradao pra sempre que estiver sozinha!
Mika:Mas ela é nossa amiga!
Soph:Minha nao sei nao...
Mika:Sophia,na boa,voce nao confia em mim ne? Percebi! Mas fique sabendo que vim ate aqui,pra te contar o que aconteceu e nao escondi,mas ok!
Mika sai do quarto da Soph enfurecido e vai embora.
Soph:Mika!!
Branca:O que houve?
Soph:Gr...nada mae!
Branca:Sophia!
Soph:Mae..
Branca:O que?Vamos conversar?
Soph:Bora..
As duas vao para o quarto de Soph.
Branca:E ai?
Soph:Eu e o Mika acabamos de brigar,mas eu nao estou totalmente errada nao!
Branca:Pq brigaram?
Soph:Ele levou a Mel para casa dele e eles ficaram almocando juntos e blah blah blah!
Branca:Mas como amigos ne?
Soph:Sim,ate ela tentar beijar ele!
Branca:E ai?
Soph:Ele se afastou...
Branca:Entao pq brigaram?
Soph:Pq ele nao devia ter levado ela pra casa dele!Nao gostei !E agora ela disse que nao confio nele,ficou todo bravo!
Branca:Mas poxa,o garoto vem ate aqui pra te contar tudo que aconteceu e voce desconfia dele?Nada haver ne? Se fosse outro,teria escondido!
Soph:Para mae!
Branca:Oq?
Soph:Ta me deixando com sentimento de culpa!
---CelToca--
Soph:É ele..
Branca:ATENDE!
---
Soph:Mika!?
Mika:Desce aqui,to enfrente do seu predio!
Soph:Ok to indo...

Um comentário: