terça-feira, 14 de agosto de 2012

CAP 117



Mika:Nada demais amor...
Soph:Ja que nao é nada demais,voce pode falar ne?
Mika:Coisa minha Soph..
Soph:Mika!?
Soph:Putz,tenho que me arrumar se nao vou me atrasar!
(Mika vai se afastando de Soph.)
Soph:Mika! Para de me esconder as coisas..
Mika:Ahh Soph,eu estava falando de nos dois pra ela!
Soph:De nos dois?
Mika:Aham!
Soph:O que por exemplo?
Mika:Chay e voce..
Soph:Voce foi falar com ela sobre isso e nao comigo?
Mika:Mas acabei de falar com voce sobre isso!
Soph:Pq eu te chamei pra conversar...!
Mika:Mas eu precisava desabafar!
Soph:Com ela?
Mika:Hey! E agora que ta sendo a ciumenta linda?
Soph:Para bobo...
Mika:Fica tao linda!
(Mika vai acariciando o rosto de Soph.)
Mika:Te amo branquinha!
Soph:Rum..bobo...
(Mika beija Soph. Depois de alguns minutos namorando..)
Mika:iiii,tenho que me arrumar!
Soph:Agora?!
Mika:Eu tenho horario,mas da tempo para um banho ne?
Soph:Ok,vai la...
Mika:O chuveiro é grande,da para duas pessoas...
Soph:Acho que estou te entendendo...
Mika:Ae?!Entao!?
Soph:Entao..vamos logo para o chuveiro!
Mika:Bora!
Soph:Deixa eu so pegar o..
(Mika pega Soph no colo e os dois vao para o chuveiro.)
Soph:hahaha bobo!
(No chuveiro eles ficam namorando. Depois de muito dengo,com a agua quente caindo sobre ele,Sophia e Micael saem do chuveiro e se arrumam.)
Mika:Amor vou la buscar a Lua e depois volto ok?
Soph:Deixa que o Chay busca ela!
Mika:Ele ja ficou com ela a noite toda,agora é minha vez ne?
Soph:De ficar a noite toda com ela?
Mika:Claro que nao,de buscar ela!haha
Soph:Hm..vai demorar muito?
Mika:Nao sei amor,mas qualquer coisa te ligo. 
Soph:Ok amor,te amo!
(Selinho SoMic)
Mika:Te amo,tchau!
Mika vai as pressas para o hospital buscar a Lua. Mika chega no hospital,busca Lua e a leva para o apartamento dela. No apartamento dela,Mika a bota no sofa.
Lua:Brigada Mi!
Mika:nada!Quer alguma coisa?
Lua:Nao,pode ir la namorar a Soph!haha
Mika:Vou ficar um pouco com voce e depois curto com minha branquinha!haha
Lua:Vai la neguin,nao preciso de baba!haha
Mika:Nao estou aqui como baba e sim como um amigo!Entao..bora ver um filme?
Lua:Mika vai ficar tarde,bora ve novela mesmo!hehe
Mika:Qual?
Lua:Avenida Brasil!
Mika:Bora,adoro!haha! Carminha ou Nina?
Lua e Mika:Carminha! 
Mika:Fato!haha!
Lua:Bora ve!
-Os dois assitam a novela. No meio da novela,Mika acaba ficando com sono e adormece.
Lua:Mi?!Acorda!
Mika:Nao estou dormindo,so estou descansando os olhos...
Lua:sei..haha! Quando acabar a novela te acordo!
Lua continua assistindo a novela,enquanto Mika estava dormindo do seu lado. Lua acaba dormindo tambem. Algumas horas se passam e os dois ainda estavam dormindo. Mel com a chave que Lua deu pra ela,ja que a Mel iria passar a noite olhando a Lua,ela abre a porta e entra no apartamento de Lua.
Mel:Lua ta ai?(Ela escuta somente a televisao. Ela vai para a sala e ve os dois dormindo.)(03:30)
Mel:Ue..?Mika!?
--Telefone da casa de Lua toca--
Mel:Alo?
Soph:Oi Mel!?
Mel:Oi!
Soph:O que voce ta fazendo ai?
Mel:Vim passar a noite com a Lua,ela nao pode ficar sozinha...
Soph:Hm..mas voce sabe se o Mika ja saiu dai?Pq ja sao 3:30 da manha!
Mel:O Mika?
Soph:Aham,ele ja saiu dai?

Um comentário:

  1. Puuuuutis agora ferro isso vai da rolo a sophia vai com muito ciúmes Hahahaha vc tá arrasando BJs.


    Huuuuuul a primeira a comenta haha

    ResponderExcluir