quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cap 111


Chay:Nao,o que voce esta fazendo aqui?
Soph:Aqui é a casa do meu namorado! E voce ta fazendo o que aqui?
Chay:Aqui é a casa do meu amigo!
Soph:Sim,mas necessita desarrumar o guarda roupa do Mika?
Chay:É...que..
Soph:Cade o Mika!?
Chay:Nao sei,nao ta contigo nao?
Soph:Ta vendo ele aqui do meu lado?É serio Chay,eu sei que voce sabe aonde ele esta,pera ai eles...Voce esta acobertando os dois?! O que os dois estao fazendo juntos?! Eles...
Chay:Nao é nada disso que voce esta pensando!
Soph:Entao voce sabe aonde eles estao? E pra que uma bolsa com roupas do Mika?Ele vai viajar?
Chay:Soph nao posso falar nada!
Soph:Chay por favor me conta!! Ele é meu namorado!
Chay:É que...ok! O Mika me pediu para nao te contar!
Soph:Pq?
Chay:Pra voce nao se preocupar!
Soph:Mas ja estou preocupada!Fala logo!
Chay:Entendo sua preocupacao,mas falei que nao iria falar e nao vou! Pronto,agora vai pra sua casa e descansa! Que amanha vai saber de tudo!
Soph:Ok entao...! Vou ficar aqui esperando o Mika!
Chay:Ok,mas espera sentada,pq vai demorar...
Chay pega a bolsa,sai do apartamento,pega um taxi e volta para o hospital. Soph pega um taxi e vai atras de Chay. Na porta do hospital...
Soph:Meu deus,hospital?O que houve com o Mika!?Hein Chay?!
(Soph fica desesperada)
Chay:Soph volta pra casa!
Soph:É serio Chay,o que esta acontecendo?O Mika ta bem!?(Ja com os olhos cheio de lagrimas)! Pra que as roupas?
Chay:o Mika e a Lua sofreram um acidente! E o Mika pediu para eu nao te contasse,pra voce nao se preocupar!Ele ta muito triste Soph...
Soph:Como ele nao me falou!?Cade ele?Ele ta onde?Me leva ate o quarto dele!?Pq ele ta triste?
Chay:Calma Soph! Ele ta operando,esta com um caco de vidro preso em sua perna..E ele ta triste pq...(Chay fica triste ao falar da situacao da Lua.) a Lua ta desacordada...
Soph:Serio!? Tipo...
Chay:Desmaiou e nao acorda..
Soph:Ela....?
Chay:Nao,ela nao morreu!
Soph:Preciso ve o Mika,falar com ele,ve se ele esta bem...
Chay:Quer ajudar ele? Entao vai pra casa..
Soph:Nao posso,nao vou consigar ficar la com ele aqui!Quero ver ele Chay...preciso...
Chay:Nao fique assim,vamos ficar na sala de espera?A gente toma um cafe e se atualiza do estado dos dois ok?
Soph:Ok...
Os dois vao para a sala de espera.
Chay:Hey doutor e o estado do Micael?
Soph:Como ele ta?Ele ta acordado?Ele ta bem?Posso falar com ele...?
Doutor:Calma! Entao tentamos tirar o caco de vidro da perna dele,mas se nao deu,pq se puxar pode arrebentar uma veia..E isso nao serio bom. E ele perdeu bastante sangue.
Soph:Mas tem perigo dele..?
Doutor:Falecer? Ainda nao sabemos,mas se nao tirarmos o caco de vidro a situacao pode agravar..
Chay:Como?
Doutor:Eles esta com uma abertura em sua perna,entao temos que fechar o mais rapido possivel,pq ele pode pegar uma grave contaminacao...Ele ira passar por uma cirurgia mais seria..
Soph:Ai meu deus!Mas eu posso falar com ele antes da cirurgia?
Doutor:Pode,mas....
Enfermeiro:Doutor,o paciente da sala 3 nao esta muito bem...
Doutor:Como nao esta muito bem?O que esta acontecendo?
Enfermeiro:É melhor o senhor mesmo ver...
Doutor:Ok...ja volto!
Soph:Esse paciente é da sala 3?! O Mika ta bem!?
Doutor:Ja volto!
Soph:Voce nao pode ir sem falar!
Chay:Calma Soph!
Doutor sai.
Soph:Chay..
Chay:Oi!
Soph:A sala do Mika...era 3?
Chay:Era sim Soph..
Soph:Ai meu deus,ele ta mal! Preciso ver ele!(Soph chora)
Chay:Nao chora!
Soph:Meu deus e a Lua!?Sera que ela acordou?!Ai meu deus..
---S2-----
Na sala 3,local aonde o Mika estava. O Doutor verifica a situacao de Mika.Mika estava soando de febre.
Doutor:Temos que fazer essa cirurgia logo!
Enfermeiro:Vamos!
---s2-----1 hora depois--
Chay:Ali o Doutor!
Soph:E ai?Como ele ta?E a Lua!?Eles estao bem!?

5 comentários:

  1. Aiin tadinho do Mika!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu quero tanto q na web SoMic tenham filhos é meu sonho ele fique bem do acidente ?

    ResponderExcluir
  3. Aí tomara que o mika e lua ficam bem
    Eles vão ficar bem?
    nossa seus imagines são muito bons
    Por favor diz eles vão ficar bem?

    ResponderExcluir