segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CAP 105


Soph nao percebe a mao de Mika e fica enfurecida.
Branca:Em?
Mika para de fingir beijar Mel,que sai mexida.
Mel:Por que voce fez isso?
Mika:Vem aqui um minuto!
Mel:Ta! Soph desculpa,mas nao..
Soph:Depois a gente conversa Mel!
Mel e Mika vao para um canto conversar.
Branca:Pq ela te pediu desculpa?
Soph:Sei la,maluca!Ja volto mae!
Soph com ciumes,vai atras dos dois.
Branca:Ok,tchau!( Quando ela vai me contar do namoro dela com o Mika? Ela me acha idiota?Mas vamos ver se ela vai aguentar por muito tempo..)
-----s2---
Mel:Me explica tudo isso!Voce me beijou na frente da Soph!
Mika:Nao beijei,botei a mao!
Mel:Ta,mas pq?
Mika:É que a Soph..
(Soph chega e comeca a da tapas no Mika)
Mika:Hey!
Soph:Pq voce beijou a Mel!? Isso nao tava no plano! Se aproveitou ne?!Grrrr
Mika:Amor,nao beijei  a Mel!
Soph:Como assim?! Eu vi!
Mika:Botei a mao na frente!
Mel:Verdade Soph!
Soph:Ae?Ufaa que bom! (Soph da varias ''bitocas'' em Mika)
Mel:Mas agora podem me explicar o que esta acontecendo!?
Soph:É que minha mae nao sabe que estou namorando o Mika!
Mel:Como nao?Voces ja vao ate casar!
Mika:Pq a Soph acha que a mae dela vai julgar ela..
Mel:Por namorar voce?
Soph:Por namorar agora!
Mel:Tem hora?
Soph:Eu terminei com o Chay faz alguns meses!
Mel:E se apaixonou por outro faz alguns meses! Ela é sua mae e vai etender!
Soph:Mas eu vou contar,so que nao agora !
Branca:Hey voces esta ai?
Soph:E por favor,finge se namorada do Mika,mas sem beijo ok senhor Borges?
Mika:Ok senhora Borges!haha
Branca:Hey!
Mika:Oi!
Branca:Pq voces sairam do nada?
Mel:Pq eu queria ajuda da Soph...
Branca:Pra?
Soph:Pra escolher uma roupa!
Branca:E para que o Mika veio junto?
Mel:Pq eu gosto de ficar perto dele!
Braca:Entao Mel,quer jantar com a gente hoje?
Mel:Eu adoraria...
Soph:Mas ela nao pode!
Mel:Mas eu nao posso,eu nao posso?como assim?
Branca:Um casal nao pode ficar separado!
Mel:Que casal?
Branca:Voce e o Mika!
Mel:Ae!Tinha me esquecido..
Soph:Mas entao vamos mae?
Branca:Vamos! 
Eles vao saindo.
Branca:Pera ae!
Soph:O q mae?
Branca:O Mika vai embora sem dar uma bitoca na Mel?!
Mika:É que ja nos beijamos muito!
Branca:Mas nao tem quantidade nao,vai la e da um beijao na sua futura mulher!
(Soph vira o olho. Mika olha para Soph,que continua com suas caras e bocas)
Branca:Anda!
Soph:Pra que isso mae?
Branca:Eles sao namorados Ue!
Mika:Ok,um beijo!?
Branca:Um beijo!
Mika da um beijo na bochecha de Mel,mas bem rapido.
Mika:Pronto!
Mel:É pronto!
Branca:Ah nao,quero beijo de verdade,seja homen!
Mika:É...
Mika chega perto de Mel e a puxa para perto. Os dois estao pertinhos. Soph fica vendo e nao fica nada feliz e sim toda enciumada. 

Um comentário:

  1. kkkkk a soph se ferro agora eu quero ver o que eles vao fazer posta logo os proximos capitulos!!!!!!!

    ResponderExcluir